A SuperFrete, uma inovadora startup no segmento de varejo e logística, anuncia a abertura de um processo seletivo para estágio remunerado na área de Atendimento ao Cliente.
Este programa é uma oportunidade única para estudantes que buscam desenvolver suas habilidades profissionais em um ambiente dinâmico e em constante crescimento.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.
O estágio na SuperFrete não é apenas uma experiência de trabalho; é uma jornada de aprendizado e crescimento.
Os estagiários terão a chance de trabalhar remotamente, o que oferece flexibilidade e a possibilidade de conciliar o trabalho com os estudos.
Os estagiários serão responsáveis por:
No dia a dia, as atividades incluirão:
A SuperFrete busca candidatos que:
Será considerado um diferencial ter experiência com ferramentas como Hubspot, Huggy e Jira, bem como experiência prévia em startups.
A cultura da SuperFrete é baseada na confiança, foco em resultados, autonomia e transparência. A empresa oferece:
A SuperFrete está comprometida em construir a maior e mais amada rede de logística digital.
Se você se identifica com o propósito da empresa e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o crescimento e a excelência, esta é a sua chance de embarcar em um SuperFoguete rumo ao sucesso.
Clique Aqui! e descubra como você pode contribuir para essa missão e alavancar sua carreira.
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.