Empatia e excelência no atendimento ao cliente: O(a) Analista de Suporte Junior N1 deve prestar um atendimento de alta qualidade, demonstrando empatia e resolvendo problemas de forma eficiente.
Monitoramento constante e métricas eficientes: Acompanhar e entregar métricas com eficiência e qualidade são essenciais para garantir um suporte eficaz.
Busca proativa por conhecimento: Consumir treinamentos online, cursos e materiais direcionados para se manter atualizado(a) sobre as ferramentas da Zenvia.
Atenção às novidades: Ficar atento(a) às atualizações das ferramentas Zenvia, seja por observação ou experiências vivenciadas.
Simulação de problemas: Enviar documentações simulando problemas para o time de N2 conforme orientação.
Compartilhar conhecimentos e documentar atendimentos: Contribuir para o aprendizado coletivo e registrar atendimentos em formato de storytelling.
Orientação a processos e criação de documentações: Capacidade para seguir processos e criar novas documentações conforme necessário.
Perfil de Humanz buscado
Residir em qualquer lugar do Brasil (conforme regulamentado na CLT).
Conhecimento em Espanhol (intermediário, avançado ou fluente).
Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente via chat.
Empatia e habilidades de comunicação: Ser empático(a), ter boa comunicação e capacidade de interpretação de texto.
Gestão de tempo e inteligência emocional: Habilidade em gerenciar o tempo e lidar com situações desafiadoras.
Direcionamento à resolução de problemas.
Diferenciais (não obrigatórios)
Noções de ambiente SaaS.
Conhecimento básico em HTML.
Noções de lógica de sistema.
Noções de integração e troca de dados.
Conhecimentos em API, Webhook e outros.
A Zenvia é uma plataforma que empodera empresas a criar experiências únicas de comunicação para seus clientes finais.
Em 2021, a Zenvia se tornou a primeira empresa SaaS da América Latina a abrir capital na Nasdaq.
Com mais de 14 mil clientes, a empresa está crescendo rapidamente e busca profissionais que tragam novas perspectivas.