A yHub, uma empresa inovadora no setor de comércio eletrônico, está em busca de um Assistente de Cadastro para trabalhar 100% remotamente. O candidato selecionado será responsável por apoiar o cadastro e a definição (padronização) dos metadados dos produtos.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!
Dentre as atividades exercidas nessa função, estão:
Os requisitos mínimos para essa vaga incluem:
A vaga é destinada à área de Administração, Atendimento, Varejo e E-Commerce, com contrato CLT. A oportunidade é exclusiva para PCDs e o local de trabalho não foi divulgado. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, totalizando 40 horas semanais.
Os benefícios oferecidos pela empresa incluem:
O salário será combinado com o candidato. Os interessados devem possuir Ensino Médio completo e conhecimento no Pacote Office. A mobilidade exigida é para trabalhar 100% remotamente.
Não perca essa excelente oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e fazer parte de uma empresa dinâmica e em constante crescimento. Inscreva-se já!
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.