Will Bank abre Vaga Home Office para seu Time de Customer Experience

O Will Bank está com uma excelente oportunidade para quem deseja trabalhar de forma remota! A empresa está buscando um Analista de Planejamento e Controle Pleno para compor o time de Customer Experience. A vaga é também inclusiva, sendo aberta para Pessoas com Deficiência (PcD).

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O Papel do Time de Customer Experience

O time de Customer Experience do Will Bank tem uma missão importante: atender os clientes sempre que precisarem, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para isso, a equipe conta com profissionais engajados que, além de resolverem problemas, se esforçam para proporcionar a melhor experiência possível aos clientes. O atendimento é feito principalmente via chat, e os assistentes de CX têm grande responsabilidade, pois representam a marca nos diversos canais de comunicação.

Valores Fundamentais para Ser um Willer

Para fazer parte desse time, é essencial que os candidatos tenham afinidade com os valores do Will Bank:

  1. Protagonismo: Ser responsável por suas ações, ouvir feedbacks e buscar melhorias constantemente.
  2. Atitude: Agir com determinação, dar o seu melhor e não ter medo de questionar quando necessário.
  3. Colaboração: Trabalhar em equipe, de forma transparente e focada em resultados.
  4. Dados: Usar as informações disponíveis de maneira sábia e curiosa, contribuindo para a tomada de decisões.

Responsabilidades e Atribuições

O Analista de Planejamento e Controle Pleno terá diversas responsabilidades no dia a dia, entre elas:

  • Estruturar e analisar bases de dados internas para gerar relatórios de KPIs mensais;
  • Gerir processos e indicadores, além de dar suporte aos gestores com ferramentas e bases de dados;
  • Acompanhar cronogramas, atividades de projetos e relatórios de performance;
  • Planejar a quantidade de assistentes necessários para garantir a qualidade no atendimento;
  • Elaborar dashboards e reports para padronização e visualização de metas de atendimento em tempo real;
  • Acompanhar indicadores e analisar causas raiz, propondo melhorias para otimizar a operação de CX.

Requisitos e Qualificações

Para se candidatar à vaga, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

  • Experiência com gestão de dados, indicadores e operações;
  • Conhecimento em ferramentas de planejamento de Call Centers e WFM;
  • Formação superior completa e domínio avançado do Pacote Office e ferramentas de BI;
  • Experiência em metodologias ágeis (OKR) e conhecimento de linguagens de programação (SQL, PHP, Python, R).

Benefícios Oferecidos

O Will Bank oferece um pacote de benefícios competitivo, que inclui:

  • Cartão Flash: Para gastos flexíveis em alimentação, transporte, farmácias e educação.
  • Plano de Saúde Amil: Com acesso a uma ampla rede de saúde e odontológica.
  • Auxílio Creche e suporte para dependentes com deficiência.
  • Folga no aniversário e descontos em farmácias e parcerias com o Sesc.
  • Bem-estar: Parcerias com serviços de psicologia e academias.
  • Educação: Descontos em instituições de ensino.
  • Programa de Participação nos Resultados (Distribuwill).
  • Inclusão e Diversidade: Reembolso para retificação de nomes de pessoas trans e licença parental de 180 dias.

Se interessou pela vaga? Clique aqui e faça parte do time de Customer Experience do Will Bank!

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ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

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