Vivo divulga Processo Seletivo para ATENDENTE DE VENDAS home office (100% REMOTA)

A Vivo, empresa referência em telecomunicações, anuncia oportunidades para Atendente de Vendas em regime home office, com treinamento e trabalho remoto.

Se você é apaixonado por desafios, metas de vendas, possui espírito empreendedor, foco no cliente e excelente comunicação, essa pode ser a sua chance de se conectar a uma equipe de mais de 30 mil colaboradores espalhados por todo o Brasil.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

Modelo Teletrabalho

A vaga contempla diversas cidades e regiões metropolitanas, como Fortaleza/CE, São Paulo/SP e Vitória/ES, oferecendo treinamento e trabalho em home office. Também estão disponíveis oportunidades exclusivas para a capital em cidades como Belém/PA, Cuiabá/MT, Manaus/AM, Recife/PE, Rio Branco/AC e São Luís/MA.

Faça parte dessa revolução digital e contribua para transformar a vida das pessoas.

Responsabilidades e Atribuições

O Atendente de Vendas na Vivo tem a missão de encantar o cliente, ofertando produtos e serviços de acordo com suas necessidades. Algumas responsabilidades incluem:

  • Ofertar os produtos e serviços da Vivo em cada atendimento, visando expandir a base de clientes;
  • Destacar as vantagens de concentrar serviços de telecomunicações e digitais na fatura da Vivo;
  • Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas a cada perfil;
  • Estimular o interesse dos clientes em contratar os produtos e serviços oferecidos;
  • Ampliar as opções de conexão dos clientes por meio da venda de serviços digitais;
  • Garantir a melhor experiência aos clientes, resolvendo problemas e buscando constantemente a excelência no atendimento.

Requisitos e Qualificações

Os requisitos para a vaga incluem:

  • Experiência anterior em vendas (telecomunicações é um diferencial);
  • Pensamento criativo e habilidades para transformar contatos em oportunidades de venda;
  • Comunicação livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
  • Resiliência, organização e capacidade de gerir metas;
  • Empatia e habilidade em ouvir as necessidades do cliente;
  • Interesse por tecnologia e disposição para aprender sobre os produtos da Vivo;
  • Inconformismo diante de problemas, sugerindo melhorias nos processos.

Requisitos Técnicos

  • Ensino médio completo;
  • Estrutura com internet (mínimo 50MB), espaço adequado para trabalho e boa iluminação e ventilação para home office;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6h20, de segunda a sábado ou domingo a segunda, entre 6h e 00h.

Informações Adicionais

Na Vivo, valorizamos nossos colaboradores oferecendo benefícios flexíveis, como:

  • Modalidade de home office para as vagas de atendimento ao cliente, com ajuda de custo;
  • Plano móvel gratuito após 3 meses;
  • Benefícios personalizados: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Auxílio para despesas com escola, creche ou babá para funcionários com filhos;
  • Ambiente que respeita a individualidade e autenticidade;
  • Day off para comemorar o aniversário;
  • Participação em programas de voluntariado corporativo e desenvolvimento educacional;
  • Oportunidades de crescimento por meio do Programa de Recrutamento Interno e remuneração variável.

Para candidatar-se a vaga e participar do processo seletivo clique no link.

Gostou do “Vivo divulga Processo Seletivo para ATENDENTE DE VENDAS home office (100% REMOTA)”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.