A Vivo está com inscrições abertas para uma nova oportunidade de trabalho na área de atendimento ao cliente. A vaga é para Atendente de Experiência do Cliente no modelo híbrido, com possibilidade de home office. O cargo exige ensino médio completo e está disponível para moradores da capital e da região metropolitana de São Paulo.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.
A função de Atendente de Experiência do Cliente envolve contato direto com os clientes da Vivo, com o objetivo de oferecer produtos, resolver demandas e criar uma experiência positiva em cada atendimento.
A atuação é feita em escala de 6h20 por dia, com possibilidade de trabalho entre 6h da manhã e meia-noite, incluindo finais de semana. O processo seletivo é aberto também para pessoas com deficiência (PcD).
Para participar do processo seletivo, é necessário:
A Vivo oferece diversos benefícios aos seus colaboradores, incluindo:
O processo seletivo para a vaga de atendente na Vivo é composto por sete etapas:
A Vivo é parte do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. A empresa atua com o propósito de “Digitalizar para Aproximar”, promovendo uma transformação digital que vai além dos serviços oferecidos, impactando a forma como os colaboradores trabalham e como os clientes são atendidos.
Para mais informações e para se inscrever na vaga, acesse:
https://atendimentovivo.gupy.io/jobs/8584495
As inscrições vão até o dia 04 de junho de 2025.
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Não fique de fora! Vagas novas, dicas e oportunidades no Instagram @meuempregonovo.vagas. Segue lá!
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.