Vivo seleciona Consultor de Atendimento para trabalho remoto (home office)

Trabalhe de casa com a Vivo: vagas de atendimento ao cliente home office disponível

A Vivo, empresa líder em telecomunicações no Brasil e parte do Grupo Telefônica, tem um propósito claro: digitalizar para aproximar pessoas, negócios e toda a sociedade. Com o objetivo de construir uma nação mais conectada e transformar a vida dos brasileiros, a empresa busca ampliar a autonomia, personalização e as escolhas em tempo real de seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

Para alcançar esses objetivos, a Vivo está liderando um processo de transformação digital e revolucionando a própria empresa de dentro para fora. Com a implementação de metodologias ágeis em toda a empresa, a Vivo busca se conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Além disso, a empresa atua para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Com esses esforços, a Vivo busca atender às necessidades de seus clientes e ajudá-los a navegar em um mundo cada vez mais conectado.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

Consultor de Atendimento Home Office

A Vivo, uma das principais empresas de telecomunicações do país, está oferecendo oportunidades profissionais em diversas cidades e regiões metropolitanas. Atualmente, há vagas abertas nas seguintes localidades: Curitiba/PR, Fortaleza/CE, São Paulo/SP e Vitória/ES. Os candidatos selecionados terão a vantagem de receber treinamento e trabalhar em home office, o que proporciona flexibilidade e autonomia no ambiente de trabalho.

Além disso, a Vivo também está com vagas disponíveis em algumas capitais, como Belém/PA, Cuiabá/MT, Manaus/AM, Recife/PE, Rio Branco/AC e São Luís/MA. Assim como nas outras localidades, os candidatos selecionados nessas capitais também terão a oportunidade de receber treinamento e trabalhar em home office.

Atribuições e Responsabilidades

  • Atender o cliente sendo resolutivo no motivo da chamada e aproveitar a oportunidade para vender gerando negócio para empresa.
  • Acompanhar os atendimentos que não foram solucionados no ato da chamada, realizando contato com os clientes posteriormente com a solução garantindo a melhor experiência.
  • Garantir um atendimento de excelência diferenciado para que o cliente seja motivado a responder nossas pesquisas de satisfação.
  • Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.

Requisitos

  • Habilidade para vender e negociar, gerando rentabilização e garantindo a qualidade na experiência do cliente.
  • Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
  • Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;
  • Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
  • Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;
  • Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema.
  • Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;
  • Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
  • O domínio de informática e pacote office é algo primordial;
  • Possuir Ensino médio completo, diferencia superior cursando ou completo.

Como se candidatar?

Para participar do processo seletivo, acesse a página oficial de recrutamento da Vivo através do link atendimentovivo.gupy.io.

Gostou do “Vivo seleciona Consultor de Atendimento para trabalho remoto (home office)”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.