Vagas HOME OFFICE para a VIVO! Você só precisa ter Ensino Médio Completo. Mais de 30 mil colaboradores por todo Brasil

Sobre a Vivo

A Vivo é uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, que trabalha com o propósito de digitalizar para aproximar pessoas, negócios e toda a sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

A empresa busca ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real de seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade, tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

A Vivo lidera um processo de transformação digital e está revolucionando de dentro para fora, implementando metodologias ágeis e buscando formas inovadoras e colaborativas de trabalho.

A empresa atua para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acredita que o caminho para oferecer a melhor experiência ao cliente começa pela boa experiência do colaborador.

Descrição da vaga

Com mais de 30 mil colaboradores espalhados por todo o Brasil, a Vivo busca transformar a experiência de milhões de clientes. A empresa procura por profissionais dedicados, colaborativos e curiosos, que valorizem a autonomia e a individualidade.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Modelo Teletrabalho

Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas: Fortaleza/CE, São Paulo/SP e Vitória/ES – Treinamento e trabalho em home office; Vagas disponíveis somente para capital: Belém/PA, Cuiabá/MT, Manaus/AM, Recife/PE, Rio Branco/AC, São Luis/MA – Treinamento e trabalho em home office;

Faça parte dessa revolução digital, venha transformar a vida das pessoas.

Responsabilidades e atribuições

A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais de atendimento. Sua missão vai muito além de encantar o cliente:

  • Ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;
  • Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a Vivo;
  • Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;
  • Despertar o interesse dos clientes em contratar produtos e serviços;
  • Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
  • Garantir a melhor experiência aos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor;
  • Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.

Requisitos e qualificações

  • Experiência anterior com Retenção;
  • Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;
  • Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
  • Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;
  • Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
  • Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;
  • Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;
  • Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
  • O domínio de informática e pacote office é algo primordial.

Requisitos técnicos: Possuir Ensino Médio completo. Necessário estrutura com internet (mínimo 50MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office. Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda), no período entre as 6h e as 00h.

Informações adicionais

Na Vivo, não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Além de excelentes benefícios, eles são flexíveis para atender às suas necessidades.

  • Oferecemos a modalidade de home office para as vagas de atendimento ao cliente, com ajuda de custo e desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps;
  • Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
  • Benefícios personalizados: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Auxílio para despesas com escola, creche ou babá;
  • Day off para comemorar seu aniversário;
  • Programa de voluntariado corporativo em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos em instituições de ensino, certificações e cursos online;
  • Programa de Recrutamento Interno;
  • Programa de remuneração variável.

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