A VIVO, líder no setor de telecomunicações no Brasil, abriu uma nova oportunidade para a função de Atendente de Relacionamento II – Suporte GN B2B. O cargo oferece a modalidade de teletrabalho (home office), sendo uma vaga inclusiva para profissionais com deficiência.
Se você busca uma vaga efetiva e tem interesse em fazer parte de uma das maiores empresas de tecnologia do país, esta pode ser a chance ideal. Confira todos os detalhes da vaga a seguir!
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.
As inscrições para a vaga estão abertas até 12 de outubro de 2024 e a oportunidade é efetiva, ou seja, o candidato selecionado terá um contrato permanente com a empresa. O modelo de trabalho é remoto, o que significa que o candidato poderá realizar suas atividades diretamente de casa, com flexibilidade e benefícios exclusivos.
O Atendente de Relacionamento da VIVO é responsável por garantir a melhor experiência ao cliente, abordando de maneira empática e cordial cada interação. O profissional deverá realizar:
Este cargo exige um relacionamento próximo e empático com os clientes, sempre mantendo um atendimento de alta qualidade.
Para se candidatar à vaga de Atendente de Relacionamento Home Office na VIVO, os candidatos precisam atender a alguns requisitos técnicos e comportamentais:
Além disso, é essencial que o candidato tenha características como resiliência, empatia, entusiasmo e interesse por tecnologia, além de um forte perfil de aprendizado contínuo.
A VIVO oferece um pacote de benefícios atrativo e flexível para os seus colaboradores, proporcionando a possibilidade de personalização conforme suas necessidades:
O processo seletivo na VIVO é estruturado em diversas etapas para garantir a seleção dos melhores talentos. Abaixo estão as principais fases:
A VIVO faz parte do Grupo Telefônica e tem como propósito Digitalizar para Aproximar. Isso significa que a empresa busca conectar pessoas e negócios por meio da tecnologia, transformando a vida dos brasileiros. A cultura da VIVO é voltada para a diversidade e inclusão, promovendo um ambiente de trabalho onde cada colaborador é respeitado por suas características individuais.
A empresa valoriza a autonomia e a personalização, tanto para clientes quanto para seus colaboradores. Além disso, a VIVO incentiva a inovação e o uso de metodologias ágeis para promover um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Com uma forte atuação em diversidade, a VIVO promove programas internos focados em gênero, LGBTI+, raça, PcD e 50+, garantindo uma cultura inclusiva. A empresa acredita que essa diversidade é um diferencial, refletindo a sociedade em que vivemos.
Essa oportunidade de teletrabalho na VIVO para Atendente de Relacionamento II – Suporte GN B2B é uma excelente chance para quem deseja atuar em uma empresa líder de mercado, com ótimos benefícios e um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Com a possibilidade de trabalhar de casa, o candidato ainda desfruta de flexibilidade e autonomia para desempenhar suas funções.
Se você se identifica com os valores da empresa e atende aos requisitos da vaga, não perca a chance de fazer parte da transformação digital liderada pela VIVO. Inscreva-se até o dia 12 de outubro de 2024 e comece uma nova fase em sua carreira!
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Nos siga no Google Notícias e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.