A Vibra anuncia a abertura de uma nova vaga para Supervisor de Atendimento I, com modelo de trabalho híbrido, no Rio de Janeiro. A oportunidade está disponível também para pessoas com deficiência (PcD), reforçando o compromisso da empresa com a inclusão e diversidade.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.
A área de Customer Service da Vibra é estruturada para atender todo o ciclo do pedido, desde o order to cash até a entrega, assegurando uma experiência de excelência aos clientes.
O profissional será responsável por:
Os candidatos devem ter:
A Vibra oferece um pacote de benefícios atrativo, incluindo:
Além disso, a empresa investe no desenvolvimento de suas equipes com uma plataforma de aprendizagem e incentiva a mobilidade interna através do recrutamento interno. CLIQUE AQUI.
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.