Vibra abre Vaga em Modelo Híbrido para Supervisor de Atendimento

A Vibra anuncia a abertura de uma nova vaga para Supervisor de Atendimento I, com modelo de trabalho híbrido, no Rio de Janeiro. A oportunidade está disponível também para pessoas com deficiência (PcD), reforçando o compromisso da empresa com a inclusão e diversidade.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Descrição da Vaga

A área de Customer Service da Vibra é estruturada para atender todo o ciclo do pedido, desde o order to cash até a entrega, assegurando uma experiência de excelência aos clientes.

Responsabilidades e Atribuições

O profissional será responsável por:

  • Gerenciar equipes de BackOffice (atendimento nível 2);
  • Acompanhar atividades com foco em resultados, metas e melhorias de processos;
  • Monitorar o cumprimento contratual de prestadores de serviço (Call Center externo – atendimento nível 1);
  • Propor soluções para simplificar e otimizar processos, visando aprimorar a experiência do cliente;
  • Implementar soluções digitais para facilitar a jornada do cliente e agilizar a resolução de problemas;
  • Mapear, estruturar e acompanhar novos serviços e fluxos de atendimento.

Requisitos e Qualificações

Os candidatos devem ter:

  • Ensino superior completo;
  • Mínimo de 2 anos de experiência em supervisão ou em áreas de atendimento ao cliente ou processos logísticos;
  • Conhecimentos em gestão de pessoas e técnicas de atendimento ao cliente;
  • Proficiência em ferramentas Office;
  • Liderança, capacidade de decisão, flexibilidade, visão solucionadora e holística, e habilidade de comunicação.

Informações Adicionais

A Vibra oferece um pacote de benefícios atrativo, incluindo:

  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco, extensivo a dependentes;
  • PAE – Auxílio financeiro para dependentes com deficiência intelectual;
  • Convênio Farmácia com descontos de até 60%;
  • Previdência Complementar – Plano FlexPrev;
  • Seguro de Vida sem custo adicional;
  • Licenças Maternidade e Paternidade estendidas;
  • Vale-Alimentação/Refeição – Caju Benefícios;
  • Auxílio-Educação e Gympass;
  • Adicional por tempo de serviço.

Além disso, a empresa investe no desenvolvimento de suas equipes com uma plataforma de aprendizagem e incentiva a mobilidade interna através do recrutamento interno. CLIQUE AQUI.

Gostou do “Vibra abre Vaga em Modelo Híbrido para Supervisor de Atendimento”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.