A NEXDOM, empresa referência na gestão de operadoras de planos de saúde, está com uma oportunidade de trabalho remoto para o cargo de Assistente de Atendimento – Customer Success. A vaga é destinada para profissionais que desejam atuar em uma empresa com mais de 20 anos de mercado, focada na inovação e qualidade. Se você tem experiência em atendimento ao cliente e busca um ambiente de trabalho que oferece flexibilidade e benefícios atrativos, essa pode ser a oportunidade ideal.
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A NEXDOM está em busca de um Assistente de Atendimento para atuar de forma remota, prestando suporte proativo aos clientes da empresa. O profissional será responsável por orientar os clientes sobre o melhor uso do produto, esclarecer dúvidas sobre funcionalidades do sistema de atendimento e garantir que os prazos de atendimento sejam cumpridos conforme o SLA. Além disso, o assistente de atendimento precisará fazer interface com outros times para garantir que os clientes recebam um serviço eficiente e de qualidade.
A vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PcD).
A NEXDOM oferece um pacote completo de benefícios, incluindo:
Além disso, a NEXDOM valoriza a cultura de inovação, excelência e comprometimento, oferecendo um ambiente leve e descontraído, ideal para o crescimento profissional.
Se você se identifica com os requisitos da vaga e deseja trabalhar em um ambiente inovador e flexível, clique aqui para se inscrever na vaga de Assistente de Atendimento na NEXDOM.
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ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
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