Vaga Home Office: Sem Parar abre Oportunidade de Trabalhar de Casa como Assistente de Vendas

A Sem Parar está com uma nova oportunidade de emprego para quem busca trabalhar de casa. A vaga é para Assistente de Vendas B2C, com atuação 100% remota, e aberta tanto para o público interno quanto externo. Confira os detalhes desta excelente oportunidade abaixo.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Detalhes da Vaga

Tipo de Vaga

A posição de Assistente de Vendas B2C é mista, ou seja, está disponível para candidatos internos e externos. O trabalho é totalmente remoto, permitindo que você trabalhe de casa com total flexibilidade.

Modelo de Trabalho

O Assistente de Vendas trabalhará em escala 6×1, de segunda a sábado, das 10h às 18h30. Durante esse período, será responsável por fornecer suporte à equipe de vendas externas, ajudando na conclusão de vendas e mantendo o controle das informações no sistema.

Responsabilidades e Atribuições

As principais responsabilidades do Assistente de Vendas incluem:

  • Controle das vendas físicas e atualização no sistema;
  • Atualização de relatórios internos periódicos;
  • Acompanhamento do envio e recebimento de notas fiscais;
  • Recuperação de vendas perdidas;
  • Auxílio no controle e pedido de materiais para pontos de venda (PDVs);
  • Coleta e distribuição de dispositivos e materiais em canais móveis;
  • Abertura de chamados em sistema, conforme solicitação do supervisor;
  • Controle da abertura e encerramento de PDVs.

Requisitos e Qualificações

Requisitos Imprescindíveis

Para se candidatar à vaga de Assistente de Vendas B2C, é necessário ter:

  • Conhecimento básico ou intermediário do pacote Office;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento básico em informática.

Diferenciais

Experiência anterior em atendimento telefônico, como cobrança ou atendimento ao cliente, será um diferencial para a vaga.

Benefícios

A Sem Parar oferece uma série de benefícios atrativos para os seus colaboradores, incluindo:

  • Vale Alimentação (VA) ou Vale Refeição (VR), conforme sua preferência;
  • Assistência Médica e Odontológica Bradesco;
  • Wellhub (antigo Gympass);
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
  • Telemedicina, com consultas 24h por dia;
  • Day-off de aniversário;
  • Seguro de Vida;
  • Mensalidade do Sem Parar Essencial gratuita;
  • Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
  • Descontos em instituições de ensino para cursos de pós-graduação e MBA.

Processo Seletivo

O processo seletivo da Sem Parar é composto por várias etapas:

  1. Cadastro do candidato;
  2. Verificação de elegibilidade;
  3. Entrevista com o time de Talent Acquisition;
  4. Mapeamento comportamental;
  5. Entrevista com a liderança;
  6. Proposta;
  7. Contratação.

Interessados em fazer parte do time Sem Parar e trabalhar remotamente como Assistente de Vendas podem se candidatar através do link abaixo:

Clique aqui para se candidatar

Gostou do “Vaga Home Office: Sem Parar abre Oportunidade de Trabalhar de Casa como Assistente de Vendas”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Siga @achadinhosdohomeoffice no Instagram e fique por dentro das melhores dicas e produtos para o seu Home Office.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.