A Unimed Grande Florianópolis (UGF), líder no setor de saúde em Santa Catarina, está com inscrições abertas para vagas de Assistente de Atendimento ao Cliente em regime home office. Essa é uma excelente oportunidade para profissionais que buscam flexibilidade e desejam integrar uma empresa renomada.
O Assistente de Atendimento ao Cliente desempenha um papel fundamental em qualquer empresa, especialmente em uma cooperativa de saúde como a UGF. O profissional será responsável por interagir diretamente com os clientes, esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e fornecendo informações relevantes.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!
Os candidatos devem ter habilidades em atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade e facilidade em lidar com pessoas. Além disso, é necessário possuir ensino médio completo e conhecimentos em informática. Aqueles que estiverem cursando Ensino Superior, preferencialmente em Administração, terão um diferencial.
Os interessados na vaga devem se cadastrar através do link.
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.