Unimed abre vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente Home Office

Oportunidade na Unimed para vaga Home office

Unidade da Unimed em Santa Catarina busca assistente de Atendimento ao Cliente Home Office.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

Atribuições da Função

Prestar atendimento ao cliente (presencial ou backoffice) quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Habilidade de Atendimento ao Cliente;
  • Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail).

Salário e Benefícios

  • R$ 2.212,46.
  • Vaga home office;
  • Fornecemos ajuda de custo para o trabalho remoto;
  • Auxílio educação para colaboradores com 1 ano de empresa;
  • Ginástica Laboral;
  • Vale refeição e/ou alimentação (R$ 800,00);
  • Auxílio creche;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Folga de aniversário;
  • Plano de carreira, cargos e salário;
  • Programa Psicologia Viva (Psicoterapia Online)
  • Gympass.

Como se candidatar

Para participar do processo seletivo, acesse a página oficial de recrutamento da Unimed da Grande Florianópolis no link jobs.kenoby.com/unimedflorianopolis.

Clique aqui para vagas remotas!

Conheça nossa parceria com os sites Jornal Grande ABC e Jornal Grande Rio, com mais informações sobre empresas contratando.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.