Trustly está com vaga para Especialista em Suporte ao Cliente (Home Office)

Vaga de Emprego: Especialista em Suporte ao Cliente (Home Office) na Trustly

Fundada em 2008, a Trustly é uma empresa líder global em pagamentos de Open Banking. Com presença em mais de 30 países, a plataforma digital de conta a conta da Trustly permite que os consumidores paguem suas compras simplesmente entrando em suas contas bancárias, sem números de cartão de crédito ou configuração de conta separada necessária. Em 2021, a empresa processou mais de US$ 20 bilhões em volume de transações em sua rede global.

A Trustly adota uma política de trabalho remoto em todo o Brasil, com escritórios em Vitória, Brasil, Vale do Silício nos EUA e sede global em Estocolmo, Suécia. A empresa valoriza a inclusão e a diversidade, e seu objetivo é proporcionar um ambiente justo, acolhedor e diversificado, com oportunidades para todos os colaboradores. As etapas do processo seletivo da empresa acontecem online e sem distinção de qualquer tipo.

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A equipe de Suporte ao Cliente da Trustly

A equipe de Suporte ao Cliente é responsável por esclarecer, resolver e encaminhar consultas ou problemas do cliente (comerciante) e do usuário final. Além disso, é responsável por apoiar os clientes internos, externos e de terceiros que usam a plataforma para processamento.

Responsabilidades do Especialista em Suporte ao Cliente

O Especialista em Suporte ao Cliente da Trustly é responsável por triar os casos dentro do SLA definido, monitorar e responder em diferentes canais de suporte, coordenar com diferentes equipes, manter a propriedade dos casos de suporte até a resolução e ajudar a aprimorar a documentação para minimizar problemas de suporte repetidos. Além disso, é necessário fazer parte de um cronograma de rotação de plantão para um plano de cobertura 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Requisitos

O candidato ideal deve ter experiência de trabalho anterior em uma função de suporte ao cliente ou operações e habilidades excelentes em inglês (escrito e verbal). Além disso, é ideal ter experiência em iOS ou Android e conhecimento prévio de Salesforce Service/CRM.

Vantagens e benefícios

A Trustly oferece plano de saúde e odontológico Bradesco, seguro de vida com cobertura diferenciada, vale refeição e vale supermercado, subsídio de Home Office, Gympass, Trustly Club, happy hours mensais com cupom iFood, programa de Inglês, licença maternidade e paternidade prolongada, aniversário off, horários flexíveis/Home Office e kit de boas-vindas. Como membro da equipe, você também é elegível para receber um bônus anual com base na obtenção de KPIs, e a empresa oferece um programa de indicação que pode recompensar você por indicar um candidato que seja contratado.

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