Trabalho Remoto: Contabilizei Abre Vaga de Emprego HOME OFFICE Para Analista de Ativação de Clientes – Salário Mais Benefícios
A Contabilizei é uma empresa que simplifica a vida de quem empreende, oferecendo planos de contabilidade completos, exclusivos e integrados, que atendem diferentes necessidades e facilitam a gestão de negócios de micro e pequenos.
Presente na vida de mais de 50 mil clientes e em mais de 50 cidades do país, a Contabilizei é o maior escritório de contabilidade do Brasil, líder em abertura de empresas e gestão de CNPJs.
Qual é a missão de um Analista de Ativação de Clientes?
Um Analista de Ativação de Clientes é o responsável por executar o processo de abertura de empresas, em conformidade com os procedimentos operacionais, no menor prazo e com a qualidade requerida.
Além disso, ele deve buscar ferramentas de simplificação e atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência positiva com a marca.
Quais são as responsabilidades e atribuições de um Analista de Ativação de Clientes?
Um Analista de Ativação de Clientes deve:
Relacionar-se com clientes com excelência, buscando demonstrar o cuidado ponta a ponta em toda jornada de abertura até a conclusão, fazendo acompanhamentos, e prestando todo o suporte necessário.
Executar ações planejadas apoiando na interface com as áreas internas, setores e órgãos, tais como: Junta Comercial, Cartório e demais órgãos públicos.
Oferecer suporte na solução de problemas de menor complexidade encontrados durante o processo de abertura de empresas, atuando com comprometimento para resolvê-los e minimizar conflitos.
Participar do controle e acompanhamento dos processos em andamento com clientes, setores e áreas relacionadas, com foco na redução do tempo de ativação da empresa e aumento na satisfação do cliente.
Realizar rotinas administrativas e BackOffice, contribuindo com eficiência no processo, se responsabilizando pela conferência de documentação; alteração de contratos; identificação de erros em documentações e suas correções.
Participar de iniciativas que promovam a eficiência operacional e aumento da satisfação do clientes, atuando em ações de suporte multicanal ao cliente.
Quais são os requisitos e qualificações para se candidatar a uma vaga de Analista de Ativação de Clientes?
Para se candidatar a uma vaga de Analista de Ativação de Clientes, você precisa:
Ter experiência na área
Ter formação superior completo/cursando em Direito, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
Quais são os benefícios de trabalhar na Contabilizei como Analista de Ativação de Clientes?
Trabalhar na Contabilizei como Analista de Ativação de Clientes significa fazer parte de uma empresa que valoriza a cultura e o desenvolvimento de seus colaboradores, construindo juntos e juntas o melhor lugar para se trabalhar. Alguns dos benefícios que você terá são:
Parcerias de desconto (universidade e escolas de idiomas)
Despreocupe-se – seguros diversos
No dress code
Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial
Como se candidatar a uma vaga de Analista de Ativação de Clientes na Contabilizei?
Se você se interessou pela vaga de Analista de Ativação de Clientes na Contabilizei, não perca tempo e acesse o site da empresa para saber mais detalhes e enviar o seu currículo. Lembre-se de que todas as oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência (PcD), e todas as interseccionalidades possíveis.