Trabalho 100% Remoto na Convenia: Vaga de Emprego Efetivo para Coordenação de Suporte ao Cliente
Você é apaixonado por tecnologia, inovação e atendimento ao cliente? Você tem experiência em liderar equipes de suporte técnico e implementar ferramentas de service desk? Você quer trabalhar em uma empresa que valoriza a autonomia, o conhecimento e os grandes desafios? Então, essa vaga é para você!
A Convenia está em busca de um(a) Coordenador(a) de Suporte ao Cliente para liderar o time de Suporte Técnico ao cliente e garantir entregas de excelência e desenvolvimento constante. Essa é uma vaga efetiva, 100% remota e também aberta para pessoas com deficiência. As inscrições estão abertas até o dia 29 de fevereiro de 2024.
O que você vai fazer
Como Coordenador(a) de Suporte ao Cliente, você será responsável por:
Liderar um time de 4 Analistas de Suporte
Realizar reuniões de time, 1-1s, feedbacks e rituais de liderança
Ajudar a implementar nova ferramenta de Suporte (Service Desk) a ser definida
Definir SLAs, Níveis, organização do time
Analisar dados de chamados para gerar insights, aprendizados e melhoria contínua
Garantir a documentação dos processos da área
Definir, acompanhar e executar estratégias e ações para atingimento das metas
Realizar reuniões com o time de Produto e Desenvolvimento para alinhamentos e definição de prioridades
Garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, através de processos eficientes
Auxiliar o time no desenvolvimento de uma Cultura Customer Centric
Direcionar, otimizar, facilitar o time de CS da Convenia quanto a Importação dos Dados de clientes
O que você precisa ter
Para se candidatar a essa vaga, você precisa ter:
Experiência de 3 anos com gestão de times na área de Suporte ao Cliente usando Service Desk
Experiência com atendimento técnico de softwares
Experiências com SaaS B2B
O que será um diferencial
Além dos requisitos acima, será um diferencial se você tiver: