Trabalho 100% Remoto na Convenia: Vaga de Emprego Efetivo para Coordenação de Suporte ao Cliente

Você é apaixonado por tecnologia, inovação e atendimento ao cliente? Você tem experiência em liderar equipes de suporte técnico e implementar ferramentas de service desk? Você quer trabalhar em uma empresa que valoriza a autonomia, o conhecimento e os grandes desafios? Então, essa vaga é para você!

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

Sobre a vaga

A Convenia está em busca de um(a) Coordenador(a) de Suporte ao Cliente para liderar o time de Suporte Técnico ao cliente e garantir entregas de excelência e desenvolvimento constante. Essa é uma vaga efetiva, 100% remota e também aberta para pessoas com deficiência. As inscrições estão abertas até o dia 29 de fevereiro de 2024.

O que você vai fazer

Como Coordenador(a) de Suporte ao Cliente, você será responsável por:

  • Liderar um time de 4 Analistas de Suporte
  • Realizar reuniões de time, 1-1s, feedbacks e rituais de liderança
  • Ajudar a implementar nova ferramenta de Suporte (Service Desk) a ser definida
  • Definir SLAs, Níveis, organização do time
  • Analisar dados de chamados para gerar insights, aprendizados e melhoria contínua
  • Garantir a documentação dos processos da área
  • Definir, acompanhar e executar estratégias e ações para atingimento das metas
  • Realizar reuniões com o time de Produto e Desenvolvimento para alinhamentos e definição de prioridades
  • Garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, através de processos eficientes
  • Auxiliar o time no desenvolvimento de uma Cultura Customer Centric
  • Direcionar, otimizar, facilitar o time de CS da Convenia quanto a Importação dos Dados de clientes

O que você precisa ter

Para se candidatar a essa vaga, você precisa ter:

  • Experiência de 3 anos com gestão de times na área de Suporte ao Cliente usando Service Desk
  • Experiência com atendimento técnico de softwares
  • Experiências com SaaS B2B

O que será um diferencial

Além dos requisitos acima, será um diferencial se você tiver:

  • Noções de programação/desenvolvimento
  • Noções de Base de Dados (SQL e afins)
  • Noção de como funcionam DP (Departamento Pessoal) e RH (Recursos Humanos) de empresas

O que você vai ganhar

Ao fazer parte do time da Convenia, você terá acesso a diversos benefícios, como:

  • Trabalho Remoto
  • R$ 1050,00 no Cartão Caju
  • Plano odontológico bronze
  • Plano de saúde Seguros Unimed compacto (sem coparticipação)
  • Seguro de vida
  • Gympass – plano de academia (pagamento pelo app)
  • Creditas – empréstimo consignado e adiantamento salarial
  • Zenklub – plataforma de saúde e bem-estar emocional/mental (pagamento de terapias pelo app)
  • Unit – Consultoria Financeira
  • Chef’s Club – descontos em restaurantes
  • Kaledo – clube de descontos
  • Day Off de Aniversário

Como se inscrever

Para participar do processo seletivo clique aqui.

Gostou do “Trabalho 100% Remoto na Convenia: Vaga de Emprego Efetivo para Coordenação de Suporte ao Cliente”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.