Trabalhe em casa com o Atendimento ao Cliente da Amazon – Ensino Médio com Salário de R$2.160 mais Benefícios

Você está procurando uma oportunidade de trabalho que lhe permita ficar em casaganhar um bom salário e fazer parte de uma empresa líder no mercado online? Então você pode se interessar pelo cargo de Associado de Atendimento ao Cliente Bilíngue Inglês-Português da Amazon, uma das maiores e mais inovadoras empresas do mundo.

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O que faz um Associado de Atendimento ao Cliente da Amazon?

Um Associado de Atendimento ao Cliente da Amazon é a pessoa que entra em contato com os clientes da empresa, por telefone, chat ou e-mail, para resolver suas dúvidas, problemas ou reclamações. Ele também pode fornecer informações sobre os produtos, serviços, pedidos, pagamentos, entregas, devoluções, cancelamentos, trocas, reembolsos, garantias, etc.

O Associado de Atendimento ao Cliente da Amazon tem um papel muito importante, pois ele representa a voz e a imagem da empresa perante os clientes. Por isso, ele deve ser educadoatenciosopacienterespeitosoprofissional e solucionador.

O Associado de Atendimento ao Cliente da Amazon também deve ter fluência em inglês e português, pois ele pode atender clientes de diferentes países e regiões. Além disso, ele deve ter conhecimento básico de informática e acesso à internet de alta velocidade, pois ele trabalha de forma remota, em casa.

Quais são os benefícios de trabalhar como Associado de Atendimento ao Cliente da Amazon?

Trabalhar como Associado de Atendimento ao Cliente da Amazon tem muitas vantagens, como:

  • Salário de R$2.160 por mês, com possibilidade de aumento de acordo com o desempenho e a avaliação.
  • Plano de saúde e odontológico (CarePlus), que cobre consultas, exames, tratamentos, cirurgias, internações, emergências, etc.
  • Seguro de vida e morte acidental (Icatu), que garante uma indenização em caso de falecimento ou invalidez do funcionário ou de seus dependentes.
  • Programa de Previdência Complementar, que permite ao funcionário contribuir com uma parte do seu salário para um fundo de aposentadoria, com contrapartida da empresa.
  • Programa de Assistência ao Funcionário (EAP), que oferece apoio psicológico, jurídico, financeiro e social ao funcionário e sua família, em caso de necessidade.
  • Vale Refeição, que pode ser usado em diversos estabelecimentos credenciados, como restaurantes, supermercados, padarias, etc.
  • Ajuda de custo Internet, que reembolsa parte do valor da conta de internet do funcionário, para que ele possa trabalhar de forma adequada.
  • Treinamento remunerado, que ensina ao funcionário tudo o que ele precisa saber para desempenhar suas funções, desde o uso dos sistemas e ferramentas da empresa, até as políticas e procedimentos de atendimento ao cliente.

Além desses benefícios, trabalhar como Associado de Atendimento ao Cliente da Amazon também permite ao funcionário:

  • Trabalhar em casa, sem precisar se deslocar até um escritório ou um call center, economizando tempo e dinheiro com transporte, alimentação, vestuário, etc.
  • Ter flexibilidade de horário, podendo escolher entre diferentes turnos de trabalho, de acordo com sua disponibilidade e preferência, respeitando a carga horária mínima de 36 horas semanais.
  • Ter oportunidade de crescimento, podendo se candidatar a outras vagas internas da empresa, como supervisor, gerente, analista, especialista, etc.
  • Fazer parte de uma equipe diversa e multicultural, podendo interagir com colegas e clientes de diferentes países e culturas, aprendendo e compartilhando conhecimentos e experiências.
  • Desenvolver suas habilidades e competências, podendo aprimorar seu inglês, sua comunicação, sua criatividade, sua resolução de problemas, sua adaptação a mudanças, etc.

Como se candidatar ao cargo de Associado de Atendimento ao Cliente da Amazon?

Se você se interessou pelo cargo de Associado de Atendimento ao Cliente da Amazon, e atende aos requisitos básicos, como:

  • Ter mais de 18 anos
  • Residir no Estado de São Paulo
  • Ter fluência em inglês e português
  • Ter experiência em trabalhar com um computador
  • Ter diploma do ensino médio
  • Ter identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País
  • Ter um espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações (espaço de mesa dedicado com cadeira)
  • Ter disponibilidade para trabalhar em vários turnos de segunda a domingo no horário de funcionamento de 07h00 e 24h
  • Ter uma velocidade mínima de conexão de banda larga (download de 10 MGB / upload de 2 MBG ou superior) usando uma conexão de internet hard-wire ethernet (sem WIFI)

Link para se inscrever

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