Trabalhar de Casa: Matera Abre Vaga de Emprego HOME OFFICE Para Assistente de Vendas

Você está procurando uma oportunidade de trabalho remoto em uma empresa de tecnologia inovadora e líder em soluções e produtos financeiros?

Então você vai gostar de saber que a Matera está com uma vaga aberta para assistente de vendas, uma posição que oferece flexibilidade, desafios e aprendizado constante.

Quem é a Matera?

A Matera é uma empresa de tecnologia que transforma o futuro através da tecnologia. Com mais de 30 anos de experiência, a Matera desenvolve soluções seguras, robustas e inovadoras para o mercado financeiro, como o SPB, o sistema de pagamentos brasileiro, e o Pix, o novo meio de pagamento instantâneo.

A Matera não para de crescer e agora está levando as suas soluções de pagamento em tempo real, nativas da nuvem e baseadas em API para o mercado norte-americano, em um momento em que 80% dos bancos planejam migrar pelo menos metade de suas cargas de trabalho principais para a nuvem nos próximos 5 anos.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

A equipe da Matera é responsável por levar toda essa inovação para o mercado, além de arquitetar soluções usando os seus produtos, interagir com os principais integradores de sistemas e educar o mercado sobre os seus produtos novos e inovadores, às vezes únicos no mercado.

O que faz um assistente de vendas da Matera?

Um assistente de vendas da Matera é um profissional altamente organizado e proativo que fornece suporte essencial à equipe de vendas, incluindo o CRO e o CEO. Esse papel requer habilidades excepcionais de comunicação, a capacidade de gerenciar agendas de forma eficiente e um forte compromisso em garantir que as operações de vendas funcionem sem problemas.

As principais responsabilidades de um assistente de vendas da Matera são:

  • Gestão de reuniões: coordenar e gerenciar a agenda diária da equipe de vendas; ocasionalmente cancelar, remarcar ou ajustar reuniões para acomodar assuntos urgentes ou interações importantes com clientes.
  • Contato com clientes: fazer ligações telefônicas e enviar e-mails conforme necessário para facilitar reuniões com clientes, incluindo aqueles que são difíceis de alcançar; estar disponível para atender chamadas recebidas e resolver prontamente as dúvidas ou problemas dos clientes, garantindo um excelente atendimento ao cliente.
  • Suporte ao CRM: auxiliar na atualização e manutenção do sistema de CRM de vendas (por exemplo, HubSpot) com as informações mais recentes obtidas durante as reuniões ou interações; garantir a precisão e integridade dos dados dentro do CRM.
  • Resolução de problemas: atuar como ponto de contato para lidar com questões urgentes e resolver problemas em nome da equipe de vendas, fornecendo soluções rápidas e eficazes.

Quais são os requisitos para se candidatar à vaga de assistente de vendas da Matera?

Para se candidatar à vaga de assistente de vendas da Matera, você precisa ter:

  • Habilidades excepcionais de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Fortes habilidades de organização e gestão do tempo;
  • Capacidade de se adaptar a mudanças de prioridades e trabalhar de forma eficiente em um ambiente acelerado;
  • Proficiência no uso de software de CRM, experiência com HubSpot é um diferencial;
  • Excelentes habilidades de resolução de problemas e uma mentalidade proativa;
  • Disponibilidade para atender prontamente as chamadas telefônicas direcionadas à equipe de vendas, garantindo uma comunicação contínua mesmo quando um membro da equipe estiver indisponível, como durante reuniões;
  • Idioma: fluência nativa em inglês exigida; proficiência em português não é relevante para esta posição.

Seria um bônus se você tivesse:

  • Experiência com HubSpot (não é obrigatório, mas é apreciado);
  • Conhecimento básico de processos e vendas (não é obrigatório, mas é um plus);
  • Experiência em lidar com um ambiente multicultural, especialmente para uma comunicação eficaz com a equipe no Brasil (não é obrigatório, mas é vantajoso).

Como se candidatar à vaga de assistente de vendas da Matera?

Se você se interessou pela vaga de assistente de vendas da Matera e atende aos requisitos, não perca tempo e envie o seu currículo para o e-mail sales@matera.com, com o assunto “Assistente de Vendas – Copilot”.

A Matera é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e está aberta a todos os indivíduos, com ou sem deficiência. Nós incentivamos todos os indivíduos que atendem aos requisitos do trabalho a se candidatarem e nos informarem sobre quaisquer necessidades específicas de acomodação durante o processo de seleção.

Nós nos comprometemos a fornecer um ambiente de trabalho inclusivo e acessível, onde todos têm a oportunidade de alcançar seu pleno potencial. A seleção será baseada em suas habilidades, qualificações e experiência.

Faça parte do time e ajude a transformar o futuro através da tecnologia!

Para saber Mais Clique Aqui!

Gostou do “Trabalhar de Casa: Matera Abre Vaga de Emprego HOME OFFICE Para Assistente de Vendas”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.