Totvs seleciona Analista Customer para vaga remota

Oportunidade para vaga remota na Totvs aberta para todo o Brasil

A maior empresa de tecnologia do país, a Totvs, está em busca de Analista Customer Experience Sênior – CX (Produtos de Crédito / Capital de Giro).

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

Além do ensino superior completo, a empresa busca candidato com:

  • Experiência com Produtos de Crédito B2B – Capital de Giro
  • Experiência em mapeamento de fluxos, processos e jornada do cliente;
  • Experiência com análise de dados para tomada de decisão e propor melhorias;
  • Experiência com ferramentas de processos (ex.: Bizagi e Miro**);**
  • Experiência em gestão de projeto.

É desejável que possua conhecimento em Google Analytics, DataStudio, Hotjar e Notion. Também experiência em CX ou CS em empresa B2B com soluções saas e em acompanhamento de squad de desenvolvimento.

O que você vai fazer

  • Mapear, sugerir e analisar os pontos de contato da jornada do cliente, propor e executar soluções para criação de uma experiência fluída e melhor para os clientes;
  • Analisar as dores do cliente e negociar a priorização de backlog de desenvolvimento baseado na visão do cliente, junto as diversas áreas.
  • Investigação da causa raiz para priorização de solução definitiva.
  • Repassar aos times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para melhorias experiência do cliente;
  • Mapear a combinar processos de melhoria com as áreas internas a fim de melhorar a experiência do cliente e diminuir o esforço interno;
  • Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los via KPIs, e criar ações para acelerar o atingimento desses marcos pelos clientes;
  • Transformar clientes em risco de uso do produto em clientes com sucesso;
  • Dar visibilidade às áreas internas, através de dados e fatos, sobre como está o sentimento do cliente na jornada.
  • Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX e Customer Centric na TechFin;

Como se candidatar

O modelo de trabalho é remoto e por esse motivo é possível candidatar-se de qualquer região do país. Para participar do processo seletivo é necessário realizar o cadastro através do Linkedin, clicando AQUI.

Clique aqui para mais vagas remotas!

Conheça nossa parceria com os sites Jornal Grande ABC e Jornal Grande Rio, com mais informações sobre empresas contratando.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.