Além do ensino superior completo, a empresa busca candidato com:
Experiência com Produtos de Crédito B2B – Capital de Giro
Experiência em mapeamento de fluxos, processos e jornada do cliente;
Experiência com análise de dados para tomada de decisão e propor melhorias;
Experiência com ferramentas de processos (ex.: Bizagi e Miro**);**
Experiência em gestão de projeto.
É desejável que possua conhecimento em Google Analytics, DataStudio, Hotjar e Notion. Também experiência em CX ou CS em empresa B2B com soluções saas e em acompanhamento de squad de desenvolvimento.
Mapear, sugerir e analisar os pontos de contato da jornada do cliente, propor e executar soluções para criação de uma experiência fluída e melhor para os clientes;
Analisar as dores do cliente e negociar a priorização de backlog de desenvolvimento baseado na visão do cliente, junto as diversas áreas.
Investigação da causa raiz para priorização de solução definitiva.
Repassar aos times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para melhorias experiência do cliente;
Mapear a combinar processos de melhoria com as áreas internas a fim de melhorar a experiência do cliente e diminuir o esforço interno;
Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los via KPIs, e criar ações para acelerar o atingimento desses marcos pelos clientes;
Transformar clientes em risco de uso do produto em clientes com sucesso;
Dar visibilidade às áreas internas, através de dados e fatos, sobre como está o sentimento do cliente na jornada.
Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX e Customer Centric na TechFin;
Como se candidatar
O modelo de trabalho é remoto e por esse motivo é possível candidatar-se de qualquer região do país. Para participar do processo seletivo é necessário realizar o cadastro através do Linkedin, clicando AQUI.