Teletrabalho na Vivo: Vaga de Emprego REMOTA para Atendente de Vendas
Você quer fazer parte de uma empresa líder em telecomunicações e serviços digitais? Você tem experiência com vendas e interesse por tecnologia? Você busca flexibilidade e autonomia para trabalhar de casa? Então, essa oportunidade é para você!
O teletrabalho na Vivo é um modelo de trabalho remoto, em que você pode atender os clientes e ofertar os produtos e serviços da Vivo de onde você estiver, desde que tenha uma estrutura adequada de internet, computador, mesa e cadeira. Você receberá treinamento e acompanhamento online, além de uma ajuda de custo e benefícios exclusivos.
Quais são as vagas disponíveis?
As vagas são para atendente de vendas, que é responsável por:
Ofertar os produtos e serviços da Vivo de acordo com as necessidades dos clientes;
Mostrar as vantagens de ter todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais na mesma fatura com a Vivo;
Sondar o perfil dos clientes e oferecer soluções personalizadas;
Despertar o interesse dos clientes em contratar os produtos e serviços da Vivo;
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
Garantir a melhor experiência aos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
As vagas estão disponíveis nas seguintes localidades:
Cidades e regiões metropolitanas: Fortaleza/CE, São Paulo/SP e Vitória/ES;
Capitais: Belém/PA, Cuiabá/MT, Manaus/AM, Recife/PE, Rio Branco/AC, São Luis/MA.
Ter experiência anterior com vendas (preferencialmente com vendas de telecomunicações);
Ter excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato em uma venda;
Ter capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas;
Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
Ter interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;
Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;
Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
Ter domínio de informática e pacote office;
Ter estrutura com internet (mínimo 50MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office;
Ter disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda), no período entre as 6am até a 00h.
Quais são as informações adicionais?
Na Vivo, nós não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, eles também são flexíveis para atender as suas necessidades. Veja o que você terá direito ao trabalhar conosco:
Modalidade de home office para as vagas de atendimento ao cliente;
Ajuda de custo para trabalhar de casa;
Oferta exclusiva com desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps;
Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Auxílio para despesas com escola, creche ou babá, se você tiver filhos;
Ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poder.
Como se candidatar?
Para participar do processo seletivo, acesse o link.
Gostou do “Teletrabalho na Vivo: Vaga de Emprego REMOTA para Atendente de Vendas”?
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.