A Telavita, a principal clínica digital de saúde mental do Brasil, está em busca de um profissional para integrar o seu time de atendimento ao cliente. Se você tem experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação oral e escrita, raciocínio lógico, resiliência, organização e empatia, essa pode ser a sua oportunidade de trabalhar em uma empresa que está democratizando o acesso a um cuidado de saúde emocional de qualidade.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!
O analista de atendimento da Telavita será responsável por atender os clientes da empresa por meio de chat, WhatsApp, e-mail e telefone, oferecendo acolhimento, suporte e orientação. Além disso, o profissional irá identificar e ajudar a gerar conteúdos de apoio para a central de ajuda e dar suporte nas operações de backoffice.
O regime de contratação é PJ e o trabalho é home office, ou seja, você pode trabalhar de onde quiser, desde que tenha acesso à internet e um computador. A Telavita oferece um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e inovador, com oportunidades de crescimento e aprendizado.
Clique aqui para se candidatar.
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.