A Rede D’Or, a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil, está em busca de um Supervisor de Contas Médicas para atuar na auditoria de contas no Hospital Quinta D’or. Esta é uma oportunidade incrível para profissionais qualificados que desejam fazer a diferença em uma organização de renome.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!
O Supervisor(a) de Contas Médicas será responsável por orientar e supervisionar uma equipe multidisciplinar durante o processo de análise dos prontuários e contas hospitalares. O objetivo é garantir a cobrança adequada em contas hospitalares e cumprir os prazos combinados em tempo hábil.
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais.
Os benefícios oferecidos pela Rede D’Or incluem:
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe. Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença. Candidate-se hoje mesmo!
Leia mais em Vagas do Rio de Janeiro.
Procurando por ofertas incríveis para aprimorar o seu home office? Temos exatamente o que você precisa! Explore agora nossa seleção especial de produtos para incrementar o seu ambiente de trabalho remoto. Aproveite as ofertas imperdíveis e dê um upgrade no seu escritório em casa hoje mesmo!
Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.