SuperFrete abre Estágio 100% Remoto para Suporte ao cliente via chat e email – Bolsa Auxílio R$1.250,00 mais Benefícios incluindo Voucher Home Office

A SuperFrete é uma startup que ajuda os pequenos e médios negócios a venderem mais pela internet, oferecendo soluções de logística e varejo. A empresa está em busca de um(a) estagiário(a) de sucesso do cliente que queira fazer parte da sua equipe e crescer junto com ela.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

Responsabilidades

O(a) estagiário(a) de sucesso do cliente terá as seguintes responsabilidades:

  • Desenvolver uma comunicação clara e positiva com os clientes;
  • Identificar oportunidades de encantar os clientes e fidelizá-los;
  • Participar ativamente dos processos internos, garantindo a qualidade e a eficiência do serviço;
  • Colaborar para alcançar os objetivos e as metas da empresa;
  • Apoiar a liderança na condução de projetos e melhorias.

Como será seu dia a dia

O(a) estagiário(a) de sucesso do cliente terá as seguintes atividades no seu dia a dia:

  • Suporte ao cliente via chat e e-mail, tirando dúvidas, resolvendo problemas e dando orientações;
  • Auxílio na análise e na otimização dos fluxos de trabalho nas ferramentas utilizadas pela empresa;
  • Auxílio na implementação de novos processos e funcionalidades;
  • Interface com os outros times da empresa, como vendas, marketing, produto e operações.

Qual o perfil que a SuperFrete busca

O(a) estagiário(a) de sucesso do cliente deve ter o seguinte perfil:

  • Estar cursando ensino superior em administração ou relações públicas, do terceiro período em diante;
  • Ter disponibilidade para estagiar por no mínimo um ano, com interesse em ser efetivado(a);
  • Ter disponibilidade para estagiar em plantões de sábado e feriados;
  • Habilidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com altas demandas sazonais;
  • Habilidade de comunicação escrita e oral, expressando suas ideias com clareza e cordialidade;
  • Perfil dinâmico, flexível, empático, colaborativo e com espírito de equipe;
  • Comprometido(a), organizado(a) e pró-ativo(a);
  • Criativo(a) para sugerir novas ações e soluções;
  • Com habilidade analítica para reunir e analisar informações relevantes;
  • Com habilidade de autogerenciamento de tempo e prioridades.

Será legal se você tiver

  • Experiência com Hubspot e Huggy, ferramentas de CRM e atendimento ao cliente;
  • Experiência com Jira, ferramenta de gerenciamento de demandas e projetos;
  • Experiência prévia em startups ou empresas de tecnologia.

O que a SuperFrete oferece

O(a) estagiário(a) de sucesso do cliente terá os seguintes benefícios:

  • Modelo de contratação: Estágio;
  • Bolsa auxílio: R$ 1.250,00;
  • Trabalho 100% remoto;
  • Voucher home office (para você trabalhar confortável);
  • Férias remuneradas (30 dias/ano);
  • GymPass (para você se exercitar);
  • Programa Super-Get-Super (indique um Super e ganhe um bônus);
  • Pensando em se desenvolver? Aqui você encontrará um ciclo de avaliação semestral, rotinas de one-on-one, feedbacks, plano de desenvolvimento individual e muito mais.

Como se candidatar

Se você se interessou pela vaga e preenche todos os requisitos, clique no link para candidatar-se ao processo seletivo para a SuperFrete. Boa sorte!

Você já imaginou ter seu próprio negócio online, trabalhando de onde quiser, com flexibilidade de horários e sem precisar de grandes investimentos? Parece bom demais para ser verdade, mas é possível com o Fórmula Negócio Online, o treinamento mais completo e atualizado do mercado. Clique aqui para saber mais.

Gostou do “SuperFrete abre Estágio 100% Remoto para Suporte ao cliente via chat e email – Bolsa Auxílio R$1.250,00 mais Benefícios incluindo Voucher Home Office ”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.