SulAmérica Abre 30 Vagas para Atendimento com Possibilidade de Home Office Após 3 Meses

SulAmérica

A vaga é para atuação em São Paulo, com escala 6×1 e jornada das 13h40 às 20h00, voltada a profissionais com ensino médio completo e experiência prévia com atendimento ao cliente. Quem já trabalhou no setor de saúde ou odontologia terá diferencial no processo seletivo.

A contratação é feita em regime CLT, com um pacote de benefícios atrativo e treinamento inicial presencial na região da Barra Funda.

Após, o modelo de trabalho pode ser alterado para home office, conforme desempenho individual — geralmente a partir do terceiro mês de atuação.

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Quais são as atribuições da vaga?

O(a) profissional irá atuar em atendimento aos clientes SulAmérica, cobrindo demandas relacionadas aos serviços de Saúde e Odontologia, como:

Rede Referenciada

  • Indicação de prestadores
  • Cobertura e agendamento

Autorização Prévia

  • Status de solicitações
  • Como proceder e orientações gerais

Reembolso

  • Consulta de status
  • Processo de solicitação e instruções

Manutenção de Contrato

  • Inclusões e exclusões
  • Emissão de boletos
  • Suporte com documentação

Benefícios oferecidos pela SulAmérica

Além de estabilidade empregatícia via regime CLT, os(as) profissionais contratados(as) terão acesso a um pacote completo de benefícios, incluindo:

  • Assistência médica e odontológica
  • Vale-alimentação e vale-transporte
  • Participação nos lucros ou resultados (PLR)
  • Auxílio-creche
  • Previdência privada

Requisitos para se candidatar à vaga

  • Ensino Médio completo
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente
  • Disponibilidade para atuar no período da tarde
  • Residir na região de São Paulo – SP

Ter atuado em empresas do setor de saúde será considerado um diferencial.

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Home Office: como funciona o modelo da SulAmérica?

Durante os três primeiros meses, os(as) contratados(as) passam por um processo de treinamento presencial. Após esse período, e de acordo com sua performance, o(a) colaborador(a) pode ser autorizado a migrar para o modelo home office.

É importante destacar que a performance individual e critérios internos da empresa influenciam diretamente nessa transição. A qualquer momento, a SulAmérica pode solicitar o retorno ao regime presencial.

Por que trabalhar na SulAmérica?

Com mais de 129 anos de história, a SulAmérica é referência no setor de seguros e saúde no Brasil. A empresa atende mais de 6,8 milhões de clientes e conta com mais de 4 mil colaboradores, prezando por segurança, autonomia e bem-estar.

Trabalhar na SulAmérica é fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência no atendimento e com o propósito de melhorar a vida das pessoas.

Como se candidatar?

As inscrições para as vagas estão abertas e se encerram em 5 dias. A candidatura deve ser feita pelo site da empresa no link oficial:

Clique aqui para se candidatar à vaga de Operador(a) de Atendimento – SulAmérica

Garanta sua inscrição o quanto antes e aproveite essa chance de construir uma carreira em uma das maiores empresas do Brasil, com chance de atuar em home office após o período inicial!

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ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

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