Trabalhe na Stone: Vagas de Emprego para Auxiliar de Atendimento Logístico

A Stone é muito mais do que uma empresa de maquininhas. Trata-se de uma companhia de tecnologia e serviços financeiros focada no cliente.

Com o propósito de ser protagonista na transformação da indústria de pagamentos, a Stone serve os empreendedores brasileiros, transformando seus sonhos em resultados tangíveis.

A Stone é a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, contando com mais de quinze mil colaboradores espalhados pelo país, sempre valorizando o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos.

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A Cultura Stone

A cultura da Stone é guiada por cinco pilares essenciais:

  • Own It: Espírito de dono, valorizando a autonomia e a proatividade.
  • Live the Ride: Fazer é melhor que perfeito, encarando desafios como oportunidades de aprendizado.
  • No Bullshit: Agir com simplicidade e praticidade, valorizando a transparência e feedbacks.
  • Team Play: Trabalho em equipe, sempre aprendendo com os outros.
  • The Reason: O cliente é a razão de tudo, e o impacto na vida dele é o maior indicador de sucesso.

O Time de Logística

A área de logística da Stone é crucial para encantar o cliente. A missão dessa equipe é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país.

A logística envolve toda a cadeia, desde as compras das maquininhas até a entrega efetiva para os clientes.

A equipe é responsável por Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança, assegurando que cada detalhe seja considerado para transformar o mercado de meios de pagamento.

Como é Ser um Auxiliar de Atendimento Logístico

Os auxiliares de atendimento logístico, conhecidos como Green Angels, têm a missão de atender os clientes diretamente em seus pontos de venda. Suas atividades principais incluem:

  • Atender usuários de maneira externa, tanto na cidade quanto nas regiões de abrangência.
  • Ajudar na inicialização e utilização correta dos produtos contratados.
  • Realizar a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem de equipamentos, organização e inventários periódicos.

Requisitos para a Vaga

Os principais requisitos para se candidatar à vaga de Auxiliar de Atendimento Logístico são:

  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos.
  • Ensino Médio completo.

Diferenciais que Aumentam as Chances

  • Curso Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias ou áreas afins.
  • Experiência com atendimento ao cliente e logística.
  • Conhecimentos em Excel intermediário/avançado.

Jornada de Trabalho

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, com 1 hora de intervalo diário, em uma escala 6×1 (de segunda-feira a sábado).

A segurança é uma prioridade, com regras de trânsito seguidas à risca, discussões semanais sobre segurança e análises de indicadores para mapear ocorrências e melhorar a operação.

Benefícios Oferecidos

A Stone oferece uma ampla gama de benefícios, incluindo:

  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Hospital Digital Vitta, com atendimento médico 24/7.
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação – Sodexo.
  • Gympass.
  • Auxílio Creche para crianças até 5 anos e 11 meses.
  • Seguro de Vida.
  • Vale Transporte (para vagas presenciais).
  • Convênio SESC.
  • Salário Fixo + Remuneração Variável + PLR (quando preenchidos os requisitos).
  • Adicional de 30% por periculosidade (em caso de uso de motocicleta).
  • Benefício Educação – Plataforma interna com acesso a livros, podcasts, treinamentos e videoaulas (Studa e Biblioteca StoneCo).

Ferramentas de Trabalho

Os auxiliares de atendimento logístico têm à disposição ferramentas como:

  • Celular corporativo.
  • Veículo da empresa (carro ou moto).
  • Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo na Stone envolve várias etapas, incluindo:

  • Inscrição: Cadastro e realização de testes iniciais.
  • Entrevistas com o time de People: Conhecimento da cultura, estrutura e desafios da empresa.
  • Entrevista com a Liderança: Avaliação de hard skills e apresentação de possíveis pares e liderança.
  • Check de Cultura: Alinhamento das crenças e visão de futuro.
  • Feedback: Franqueza no compartilhamento do resultado e alinhamento dos próximos passos.

Conclusão

A Stone está sempre em busca das melhores pessoas para melhorar a vida dos empreendedores no Brasil.

Se você se identifica com o propósito da empresa e quer fazer parte dessa transformação, não deixe de se inscrever.

Clique Aqui! para se candidatar à vaga de Auxiliar de Atendimento Logístico.

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