Stone Está com Vaga de Emprego para Auxiliar de Atendimento Aberta na Área de Logística – Ensino Médio Completo

A Stone é muito mais do que uma empresa de maquininhas! Trata-se de uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no cliente.

Desde sua fundação, a Stone se propôs a ser protagonista na transformação da indústria de pagamentos, servindo os empreendedores brasileiros e transformando seus sonhos em resultados.

Com mais de quinze mil colaboradores espalhados por todo o Brasil, a empresa valoriza o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e a busca incessante por soluções inovadoras.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

A Cultura da Stone

A cultura da Stone é guiada por cinco pilares principais:

  1. Own It: Espírito de dono, valorizando a autonomia e a proatividade. Cada colaborador é responsável pelo que entrega e busca sempre evoluir o negócio.
  2. Live the Ride: Encarar desafios como oportunidades de aprendizado. Na Stone, é melhor feito do que perfeito.
  3. No Bullshit: Simplicidade e transparência. A empresa valoriza feedbacks sinceros e práticos para evoluir constantemente.
  4. Team Play: Colaboração é a chave do sucesso. A Stone acredita que se quer ir longe, deve-se trabalhar em equipe.
  5. The Reason: O cliente é a razão. A empresa busca gerar impacto positivo na vida dos clientes através de melhorias contínuas.

O Time de Logística

A logística é um ponto crucial na missão da Stone de encantar seus clientes. Para transformar o mercado de meios de pagamento, cada detalhe deve ser considerado.

A missão do time de logística é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país.

Eles atuam em toda a cadeia logística, desde as compras das maquininhas até a entrega final aos clientes, passando por supply, sistemas, last mile, gente e segurança.

A Posição de Auxiliar de Atendimento Logístico

O Auxiliar de Atendimento Logístico, também conhecido como Green Angel, tem a missão de realizar o atendimento ao cliente diretamente no ponto de venda.

As principais atividades incluem:

  • Atendimento externo aos clientes, auxiliando na inicialização e uso correto dos produtos Stone.
  • Gestão de estoque no polo de atuação, recebimento de ativos, logística reversa, triagem de equipamentos, organização e inventários periódicos.

Requisitos e Qualificações

Para se candidatar à vaga de Auxiliar de Atendimento Logístico na Stone, é necessário:

  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos.
  • Ensino Médio completo.

Diferenciais

  • Formação técnica ou superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
  • Experiência com atendimento ao cliente e logística.
  • Conhecimento intermediário/avançado em Excel.

Jornada de Trabalho

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, com no mínimo 1 hora de intervalo diário, seguindo uma escala 6×1 (de segunda-feira a sábado). A segurança é uma prioridade, seguindo rigorosamente as regras de trânsito e realizando discussões semanais sobre segurança.

Benefícios Oferecidos

A Stone oferece diversos benefícios para seus colaboradores, incluindo:

  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Hospital Digital Vitta: Atendimento médico disponível 24/7.
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação.
  • Gympass.
  • Auxílio Creche para crianças até 5 anos e 11 meses.
  • Seguro de Vida.
  • Vale Transporte (para vagas presenciais).
  • Convênio SESC.
  • Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos).
  • Remuneração variável.
  • Adicional de periculosidade de 30% sobre o salário fixo (para uso de motocicleta).
  • Benefício Educação: Acesso a livros, podcasts, treinamentos e videoaulas na plataforma interna Studa e Biblioteca StoneCo.

Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo para a vaga de Auxiliar de Atendimento Logístico na Stone inclui as seguintes etapas:

  1. Inscrição: Cadastro e realização de testes iniciais.
  2. Entrevista com o Time de People: Conhecimento da cultura, estrutura e desafios propostos.
  3. Entrevista com a Liderança: Avaliação das hard skills e apresentação dos pares e liderança.
  4. Case Técnico (para vagas de liderança): Resolução de problemas simulados.
  5. Check de Cultura: Conversa com um guardião da cultura para garantir o alinhamento de valores.
  6. Feedback: Retorno sobre o resultado e próximos passos.

Conclusão

Para aqueles que se identificam com os valores e missão da Stone, esta é uma excelente oportunidade para fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento contínuo e o impacto positivo na vida dos clientes.

Clique Aqui! para se inscrever na vaga de Auxiliar de Atendimento Logístico e embarcar nessa jornada com a Stone.

Gostou do “Stone Está com Vaga de Emprego para Auxiliar de Atendimento Aberta na Área de Logística – Ensino Médio Completo”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Nos siga no Google Notícias e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.