Startup oferece nova vaga em Atendimento ao Cliente para Home Office

Coordenador(a) de Suporte N1 e Atendimento ao Cliente

Uma startup inovadora está abrindo uma nova oportunidade de emprego para profissionais interessados em trabalhar no setor de Atendimento ao Cliente, com a vantagem de poder exercer suas atividades no conforto do seu lar. A empresa, conhecida como Dealer, busca preencher a vaga de Coordenador(a) de Suporte N1 e Atendimento ao Cliente, oferecendo uma posição desafiadora e repleta de responsabilidades relacionadas à coordenação de equipes e garantia da satisfação dos clientes. Com uma proposta diferenciada, a oportunidade de trabalho remoto é uma alternativa atraente para aqueles que buscam flexibilidade e conveniência em suas carreiras profissionais.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

O que você vai fazer?

  • Coordenar equipe para prestar o melhor atendimento do cliente, reativo e pró ativo.
  • Estabelecer comunicação com time de desenvolvedores, entender demandas de tecnologia, negociar prazos.
  • Implantar e Gerenciar indicadores da área (Prazos de atendimento, Qualidade de Atendimento).
  • Estar disponível para os analistas.
  • Implantar e manter uma cultura de Foco no Cliente.
  • Saber fazer investigações para resolução de problemas em sistemas.
  • Estar disponível para os analistas e treinar pessoas novas.

O que você precisa ter:

  • Conhecimentos técnicos e comportamentais adequados para tratar as situações com os clientes e equipe.
  • Desejável experiência em liderança de times de suporte.
  • Conhecimento em Hubspot, CRM ou similares.
  • Conhecimento em atendimento N1,N2.

Vai ser muito legal se você também tiver:

  • Experiência em startup
  • Experiência com coordenação de Suporte
  • Experiência em todo o processo de suporte e atendimento

O que você vai encontrar na empresa:

  • Contratação CLT
  • Flash – cartão de crédito para alimentação/refeição
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Programa interno de saúde psicológica
  • Incentivo a desenvolvimento e treinamento
  • Mimo aniversário
  • Gympass
  • Parceria com o SESC
  • Parceria com Creditas para empréstimos
  • Bônus empresarial
  • Seguro de vida
  • Licença maternidade/paternidade estendida

Sobre a empresa

Com sede no polo tecnológico de Curitiba, Dealer é uma startup formada por especialistas no setor automotivo que, há 7 anos, percebeu que estava na hora de transformar a maneira de comprar automóveis no Brasil. Hoje, opera a principal solução para digitalização das concessionárias.

Clique aqui para se candidatar.

Gostou do “Startup oferece nova vaga em Atendimento ao Cliente para Home Office”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.