O Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença em diversas regiões do Brasil, abriu uma nova oportunidade de emprego.
A vaga é para o cargo de Assistente de Atendimento, e o trabalho será realizado presencialmente em São Paulo, SP.
A seguir, conheça todos os detalhes sobre a oportunidade e os requisitos necessários para se candidatar.
É de São Paulo? Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias exclusivas para São Paulo e Região do ABC!
A vaga de Assistente de Atendimento no Sicredi é efetiva e destina-se a indivíduos que estejam dispostos a atuar diretamente com associados, oferecendo suporte e informações sobre os produtos e serviços da instituição.
O papel principal deste profissional na Sicredi será fornecer um atendimento mais ágil e eficiente, além de apoiar na efetivação de negócios e no cumprimento das metas estabelecidas pela instituição.
As principais responsabilidades do Assistente de Atendimento incluem:
Para se candidatar à vaga de Assistente de Atendimento, os interessados devem atender aos seguintes requisitos:
A vaga é destinada a candidatos que possam trabalhar de forma presencial em São Paulo, SP.
O processo seletivo será realizado em várias etapas, incluindo cadastro, fornecimento de informações adicionais, entrevistas com a gestão de pessoas e com o gestor responsável, e, por fim, a contratação.
O processo seletivo para a vaga de Assistente de Atendimento no Sicredi será composto pelas seguintes etapas:
Aqueles interessados em aproveitar esta oportunidade devem se inscrever até o dia 27 de setembro de 2024.
Leia mais em Vagas de SP e ABC Paulista.
Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Nos siga no Google Notícias e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.