Quer Trabalhar de Casa? SEREDE Abre Vagas de Emprego 100% HOME OFFICE Para Suporte Técnico com Vários Benefícios

A SEREDE, uma das empresas líderes no Brasil e em constante inovação, oferece oportunidades empolgantes para quem sonha em trabalhar em casa.

Com o cargo de Especialista Plataforma Gerenciável II (Home Office), a empresa busca talentos que desejem fazer parte dessa transformação no modelo de operação e manutenção de redes de Telecom.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Descrição da Vaga

O maior desafio para quem assumir esse papel é liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, implementando tecnologia, revisando procedimentos e investindo na capacitação dos colaboradores. As principais responsabilidades incluem:

Responsabilidades e Atribuições

  • Realizar suporte técnico para correção de falhas e reparos em conhecimentos técnicos, incluindo topologia dos circuitos de dados da rede da Oi, com foco em atender as metas de prazos;
  • Demonstrar proatividade na busca por soluções e interação com outras empresas para resolver falhas de rede externa;
  • Monitorar reincidência de falhas e propor melhorias, preparando relatórios de histórico quando necessário;
  • Acompanhar indicadores de desempenho relacionados à taxa de entrada, reincidência e prazos.

Requisitos e Qualificações

  • Ensino Superior completo;
  • Conhecimento em Circuito de Dados e noções básicas de configuração de Roteadores HP e CISCO, rede de transporte, roteamento e protocolos TCP/IP;
  • Experiência prévia na função;
  • Domínio das ferramentas RT Ping, Dados Fácil, RMS, STC, SGE, e habilidades em e-mail, Excel, PowerPoint e Word.

Benefícios

Além da oportunidade de trabalhar remotamente, a SEREDE oferece uma gama de benefícios, incluindo plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição/alimentação, seguro de vida e clube de descontos.

Etapas do Processo

O processo de seleção é dividido em seis etapas:

  1. Cadastro: O candidato preenche um formulário de inscrição.
  2. Teste Comportamental: Avaliação do perfil comportamental do candidato.
  3. Avaliação RH: Análise mais aprofundada das competências do candidato.
  4. Entrevista com o Gestor: Uma conversa direta com o gestor da área.
  5. Análise de Documentação: Verificação dos documentos necessários para a contratação.
  6. Contratação: Finalização do processo e integração do novo colaborador.

Sobre a SEREDE

A SEREDE é uma empresa que acredita na meritocracia, valorizando o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores. Guiada por resultados, a empresa busca servir com excelência e segurança, consciente de sua responsabilidade em impactar positivamente a vida de seus clientes.

Com um propósito claro de surpreender os clientes, a SEREDE se orgulha de deixar sua marca e construir um futuro melhor a cada dia.

Se você está em busca de uma oportunidade para trabalhar de casa em uma empresa inovadora e em constante crescimento, a SEREDE é o lugar certo para você!

Quer participar? Inscreva-se aqui.

Gostou do “Quer Trabalhar de Casa? SEREDE Abre Vagas de Emprego 100% HOME OFFICE Para Suporte Técnico com Vários Benefícios ”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.