Vagas HOME OFFICE: Sensedia Abre Oportunidades Para Trabalhar Remotamente de Onde Quiser

A Sensedia, líder no mercado de APIs, oferece soluções de integração e consultoria a grandes empresas no Brasil e no mundo, abrangendo diversos setores.

Seu portfólio inclui não apenas uma plataforma de API Management, mas também Sensedia Integrations, Service Mesh, API Adaptive Governance, Events Hub, Open Banking & Finance e equipes estratégicas de Professional Services.

Trabalhar na Sensedia é fazer parte de uma cultura plural, descontraída e inovadora. É para aqueles que têm a coragem de ir além, pensar e agir fora da caixa.

Na Sensedia, preferimos pedir desculpas ao invés de pedir permissão, e estamos sempre dispostos a nos transformar e nos reinventar.

Nossas pessoas são incríveis, e você pode fazer parte disso tudo. Comprometemo-nos a garantir um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Missão do Cargo

Como Customer Success Pleno, o objetivo principal é garantir a adoção, satisfação e o sucesso dos clientes. Isso envolve trabalhar em conjunto com eles para superar desafios técnicos e estratégicos, desenvolvendo relacionamentos de longo prazo.

Além disso, o profissional deve identificar oportunidades de upsell e cross-sell, aumentando a receita e maximizando o valor entregue aos clientes.

Acompanhar de perto os resultados dos clientes e desenvolver planos de ação para atingir resultados ainda melhores também faz parte do escopo do cargo.

Como dono do cliente, o objetivo é entender as necessidades e expectativas do cliente e conectá-las com a nossa solução, fortalecendo a confiança do cliente em nossa marca.

Atividades do Dia-a-Dia

O Customer Success Pleno realiza diversas atividades para garantir o sucesso dos clientes:

  • Gerenciar o Account Success Plan das contas atendidas.
  • Atualizar as ferramentas utilizadas para acompanhamento da gestão do sucesso do cliente.
  • Intermediar os Product Feedbacks dos clientes com o time de Produto e Engenharia.
  • Intermediar as necessidades dos clientes com outras áreas, se necessário.
  • Realizar treinamento do Sensedia API Platform.
  • Analisar as necessidades técnicas do cliente e propor novas soluções de negócio, mantendo o foco no uso do produto da Sensedia.
  • Influenciar a adoção do produto pelos clientes.
  • Monitorar a saúde do cliente (health score) e administrar as iniciativas geradas a partir dos dados levantados.
  • Analisar estrategicamente o negócio dos clientes, visando expansão e melhores práticas de solução.

Requisitos Obrigatórios

Competências Técnicas

  • Conhecimento em arquitetura de integração/sistemas.
  • Familiaridade com design de APIs / REST.
  • Experiência intermediária em APIs.
  • Conhecimento em Java e/ou JavaScript.
  • Compreensão de protocolos de comunicação.

Competências Comportamentais

  • Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir relacionamentos de longo prazo com clientes e com as áreas internas da Sensedia.
  • Experiência em venda consultiva, com habilidade para identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
  • Excelente habilidade analítica, com experiência em análise de dados e elaboração de relatórios.
  • Visão estratégica e capacidade de antecipar tendências e necessidades do mercado, buscando soluções inovadoras para a área de Customer Success.

Requisitos Diferenciais

  • Conhecimento em desenvolvimento e arquitetura de sistemas.
  • Familiaridade com infraestrutura.
  • Experiência prévia nos mercados de Health & Insurance ou Retail & Education.

Clique aqui para acessar a vaga e se candidatar!

Gostou do “Vagas HOME OFFICE: Sensedia Abre Oportunidades Para Trabalhar Remotamente de Onde Quiser”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.