Salesforce Abre Vaga de Emprego Flexível Para Área da Tecnologia; Não perca essa Oportunidade!
Sobre a Salesforce
A Salesforce é a empresa do cliente, inspirando o futuro dos negócios com IA+ Dados +CRM. Liderando com nossos valores fundamentais, ajudamos empresas de todos os setores a abrir novos caminhos e a se conectar com os clientes de uma maneira totalmente nova.
E também capacitamos você para ser um Pioneiro – impulsionando seu desempenho e crescimento de carreira, traçando novos caminhos e melhorando o estado do mundo.
Se você acredita nos negócios como a maior plataforma para a mudança e nas empresas que vão bem e fazem o bem – você veio ao lugar certo.
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Categoria de Emprego
A vaga aberta é para a categoria de Sucesso do cliente.
Responsabilidades
O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades:
Desenvolver e gerenciar relacionamentos com os principais parceiros de negócios e de TI do cliente.
Ajudar seus clientes a atingir suas metas e resultados de negócios na plataforma Salesforce.
Coordenar a conclusão do catálogo de serviços Signature Success conforme necessário para seu cliente.
Fornecer orientação oportuna e proativa sobre recursos do Salesforce com base nas áreas de interesse do seu cliente.
Atuar como consultor de seus clientes para adoção de novos recursos dos cronogramas anuais de lançamento do Salesforce e identificar potenciais desafios e riscos para a implementação de seu cliente.
Reforçar ao seu cliente o valor na implementação de recomendações técnicas de melhoria baseadas nas orientações do Monitoramento Proativo.
Comunicar o valor do sucesso exclusivo. Ser responsável por garantir que todos os membros da equipe entendam esse valor para que os clientes continuem a renovar o Signature Success.
Durante degradações ou interrupções nos serviços de infraestrutura que ocorrem durante o horário comercial normal, fornecer atualizações e comunicações periódicas aos principais contatos dos clientes.
Atuar como defensor dos clientes durante a triagem e resolução de casos de alta gravidade para ajudar na resolução oportuna desses problemas.
Qualificações Mínimas
O candidato deve possuir as seguintes qualificações:
Experiência em vendas, serviços e plataforma em nuvem do Salesforce.
Mínimo de 8 anos de experiência profissional em um ou mais dos seguintes: Sucesso técnico do cliente, uso de plataforma SaaS ou liderança de projetos, Consultoria tecnológica, Desenvolvimento de soluções tecnológicas, Arquitetura técnica e/ou de soluções.
Habilidades excepcionais de comunicação e apresentação com capacidade validada de comunicar e influenciar de forma otimizada em todos os níveis da organização, incluindo executivo e nível C.
Habilidades para analisar conceitos técnicos e traduzi-los em termos de negócios e para mapear requisitos de negócios em recursos técnicos.
Capacidade de explicar conceitos técnicos sofisticados em termos comerciais aos clientes e, em seguida, explicar as necessidades do cliente aos membros da equipe interna.
Nota Importante
Para obter a melhor experiência do candidato, considere candidatar-se a no máximo 3 vagas em 12 meses para garantir que você não está duplicando esforços.
Você pode ser solicitado para viagens ocasionais às instalações do cliente e pode precisar estar disponível para alguma cobertura fora do horário comercial ou no fim de semana, dependendo da necessidade do cliente.
Não perca essa oportunidade incrível de fazer parte da equipe da Salesforce e impulsionar sua carreira para novos patamares! CANDIDATE-SE AQUI!
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