SAC da Unimed: Empresa abre Vaga de Emprego para Assistente de Atendimento Digital e Requisito é ter Ensino Médio Completo

A Unimed está com uma nova oportunidade de emprego para o cargo de Assistente de Atendimento Digital em São Paulo – SP. A vaga é para um contrato efetivo e o trabalho será realizado de forma presencial.

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O profissional será responsável por realizar atendimentos aos clientes da Unimed em todo o território nacional, recebendo solicitações de informações, agendamentos, autorizações para consultas, exames e internações.

Além disso, o assistente deverá verificar a disponibilidade de agendas e realizar ligações para cancelamentos, bem como receber reclamações e solicitações, prestando os devidos esclarecimentos ou encaminhando para a área responsável. O atendimento será personalizado para os clientes da Unimed Nacional via canais digitais.

Responsabilidades e Atribuições

Expansão nas Redes Sociais

O assistente de atendimento digital terá a tarefa de atender o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa em suas redes sociais, respondendo a mensagens inbox, directs, Instagram, Facebook, YouTube, WhatsApp, Google Assistente e interações com Alexa da Amazon.

Atendimento Personalizado

O profissional fornecerá informações gerais aos clientes via canais digitais, como indicação de rede credenciada, informações de reembolso, do plano, envio de 2ª via de boletos, status de autorização e confirmação cadastral. Também será responsável por providenciar autorizações conforme as coberturas contratuais.

Solicitações e Reclamações

Outra responsabilidade é recepcionar e avaliar solicitações de autorizações para consultas, exames, internações e prorrogações, cumprindo os prazos estipulados pelo Manual de Intercâmbio Nacional (MIN). Além disso, o assistente registrará solicitações de beneficiários, como reclamações e cancelamento de planos.

Requisitos e Qualificações

Para se candidatar à vaga de Assistente de Atendimento Digital na Unimed, é necessário possuir Ensino Médio completo.

Etapas do Processo Seletivo

  1. Cadastro: Primeira etapa onde o candidato deve preencher seus dados pessoais.
  2. Declaração de Vínculo: Segunda etapa onde o candidato deve declarar seu vínculo atual.
  3. Fit Cultural: Terceira etapa para avaliar a compatibilidade cultural do candidato com a empresa.
  4. Teste Comportamental: Quarta etapa que consiste em um teste para avaliar o comportamento do candidato.
  5. Entrevista com RH e Gestor: Quinta etapa onde o candidato será entrevistado pela equipe de RH e pelo gestor da área.
  6. Contratação: Sexta e última etapa onde será formalizada a contratação do candidato aprovado.

Sobre a Unimed Nacional

A Unimed Nacional é responsável pela operação dos planos de saúde da marca Unimed em todo o país. Comercializa assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.

Com foco no ser humano e no cuidado, a Unimed busca sempre estreitar o relacionamento com colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.

Para se candidatar, clique no link.

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ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

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