Garantir o resultado de metas do e-commerce da Renner (Renner + Ashua + Uruguai), através do alinhamento 360º entre as ações;
Atuar de forma colaborativa com times de Comunicação, Comercial, Tecnologia, Mídias, Novos Canais, entre outros;
Garantir o desdobramento correto da estratégia de comunicação digital e campanhas online, identificando as principais oportunidades. Implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio, objetivando o atingimento da meta de vendas do e-commerce;
Analisar as ações realizadas, acompanhar os resultados e gerar insights de novos ciclos de comunicação com base nos KPIs das ações nos canais digitais (Site/App/CRM/B2B/Favoritos);
Ser ponto de contato com os principais Stakeholders, entendendo o Brieffing de cada canal, alinhando de forma conjunta a melhor estratégia;
Acompanhar, junto aos times de canais (PAGO, NÃO PAGO, CRM, B2B, entre outros) a execução da estratégia alinhada;
Construir e analisar relatórios, gerando aprendizado com o resultados das ações;
Ser ponto focal do time de campanhas para desenvolver ferramentas junto ao time de Dados e Martech que permitam a automatização do acompanhamento de resultados (Reports) e agilidade na tomada de decisão.
Requisitos
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Administração, Tecnologia, ou áreas correlatas;
Desejável experiência prévia em E-commerce;
Desejável experiência/interesse em MODA;
Boa habilidade de comunicação e análise de dados são fundamentais para essa vaga.
Como se candidatar
Clique em renner.gupy.io para acessar a página oficial de recrutamento da Renner e selecione a vaga mencionada para participar do processo seletivo.