Vagas para Recepcionista: Clínicas Inteligentes abre oportunidades no Rio
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Com mais de 38 anos de atuação no mercado, o Grupo Clínicas Inteligentes é uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil. Atualmente, a empresa está com vagas abertas para o cargo de recepcionista em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro.
Além de oferecer serviços de alta qualidade aos seus pacientes, a empresa reconhece a importância de contar com uma equipe de colaboradores qualificados e comprometidos. Por isso, busca profissionais capacitados para atuar como recepcionistas em suas unidades.
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Atribuições da Função
O recepcionista é um profissional fundamental para o funcionamento adequado das clínicas odontológicas. Dentre as principais atribuições deste cargo, destacam-se:
Responsável pelo agendamento de visitas e consultas, realizando atendimento presencial e prestando informações sobre os procedimentos. Além disso, deve registrar em sistema os dados dos pacientes e realizar o controle rigoroso de datas e horários agendados, procurando a confirmação antecipada dos pacientes e o tipo de procedimento a ser realizado.
Prestar orientação sobre os procedimentos iniciais, quando se tratar de primeiro atendimento, e encaminhar os pacientes até o consultório. Também é responsável por cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa.
Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica para os clientes, deixando o ambiente limpo e agradável.
Sempre que necessário, buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, de forma organizada e planejada, estabelecendo prioridades e comunicação com todos os envolvidos.
Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, de higiene, de limpeza e copa. Realizar o abastecimento dos insumos, quando necessário, bem como adotar medidas de controle de desperdício de água e energia elétrica, além de materiais odontológicos.
Receber e separar correspondências internas e externas, tais como: encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias. Organizar e distribuir as correspondências aos destinatários, bem como arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos.
Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, mantendo os prontuários atualizados após cada consulta. Providenciar, quando solicitado, atestados médicos, recibos, cartão de retorno, etc.
Realizar o pagamento diário para os prestadores de serviço (dentistas).