Atendimento aos clientes por meio dos canais oficiais da empresa como; chat, telefone, whatsapp, meet ou e-mail de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes e proporcionando a melhor experiência possível;
Tirar dúvidas, registrar solicitações e resolver problemas de maior complexidade;
Realizar triagem junto ao cliente para levantar todas as informações necessária, bem como executar testes e consultar nossa base de conhecimento interna, visando uma análise, direcionamento e resolução adequados;
Abrir e direcionar os chamados que foram identificados como falhas/bug para análise e correção pelo time de Produtos;
Acompanhar diariamente com as áreas internas o andamento das solicitações, chamados e demais demandas do cliente, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o cliente ao longo de todo o processo;
Manter o líder imediato informado de qualquer situação atípica de seu dia a dia e ou ocorrência fora da normalidade através de reuniões e formalizações, visando a antecipação de problemas e possíveis crises.
Apoiar os analistas de menor senioridade sempre que necessário;
Estreitar a relação entre a equipe técnica e o suporte através de reuniões e aplicação de novos processos de controle, como planilhas e fluxos;
Prestar suporte podendo ou não atuar com segmentações específicas de clientes críticos, estratégicos, e de grande recorrência;
Dominar o conhecimento técnico sobre nosso produto, de forma que permita realizar atendimentos de maior complexidade;
Organizar reclamações e detratores, podendo debater as mesmas com a equipe técnica;
Criar, revisar e atualizar a base de conhecimento, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
Requisitos
Experiência em atendimento ao cliente;
Graduação completa em TI ou áreas correlatas;
Espanhol fluente.
Para esta vaga, será diferencial:
Vivência em startups de tecnologia SaaS;
Conhecimento em MDM.
Benefícios
Vale refeição/alimentação em parceria com a Swile;
Plano de saúde: Bradesco Top Nacional Flex ou Unimed Unimax;
Plano odontológico: Bradesco Odonto;
Participação nos resultados de acordo com o atingimento das metas da empresa;