Portus Contrata para Vaga 100% Home Office em Setor de Atendimento ao Cliente
Descrição da Empresa
A Portüs Digital é a primeira empresa de Recrutamento e Seleção focada no Mercado Digital. Está em busca de um Analista de Customer Success para integrar a equipe de Marcela Yuhara, psicóloga e mentora.
O principal objetivo do cargo é garantir a satisfação e o sucesso dos mentorados, promovendo um atendimento de qualidade e resolução eficiente de suas demandas. As responsabilidades incluem:
Realizar o onboarding dos novos alunos;
Manter a cadência de follow-up via whatsapp;
Acompanhar o progresso dos mentorados em sua jornada de aprendizado na plataforma de ensino;
Atualizar a plataforma de ensino com o envio e manutenção do conteúdo;
Identificar possíveis obstáculos e propor soluções adequadas para definição da trilha de aprendizagem individual;
Manter registros precisos e atualizados de interações com os mentorados, monitorando seu histórico de atendimento e documentando informações relevantes;
Comunicar-se proativamente com os mentorados, fornecendo atualizações, compartilhando recursos, acompanhando o desempenho e promovendo engajamento contínuo via Whatsapp e Instagram;
Coletar feedback dos mentorados para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente.
Requisitos
Requisitos Técnicos
Os candidatos devem ter:
Domínio da língua portuguesa, tanto verbal quanto escrita;
Conhecimento em estratégias de relacionamento com o cliente;
Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de problemas;
Familiaridade com tecnologia e ambiente digital, demonstrando habilidades básicas em navegação em área de membros e uso de ferramentas de atendimentos;
Capacidade de compreender e explicar complexidades técnicas de forma clara e concisa;
O modelo de trabalho é remoto e a disponibilidade de tempo é integral. A contratação será feita como PJ. Os candidatos devem enviar a pretensão salarial no momento da candidatura.