A Porto, uma empresa que é muito mais do que uma seguradora, está com oportunidades de emprego para Operador de Atendimento. Com um ecossistema gigante e uma história de mais de 7 décadas, a Porto se destaca por criar soluções inovadoras e por valorizar cada um de seus colaboradores.
A Central de Sinistro é o coração do atendimento ao cliente na Porto. Responsável por interações nos canais telefônicos e digitais, a central busca proporcionar uma experiência consistente e de qualidade, respeitando os fluxos e processos da área de negócio.
Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.
O Operador de Atendimento terá como responsabilidades:
O Operador de Atendimento terá como responsabilidades:
A Porto oferece:
O processo seletivo inclui:
Na Porto, cada colaborador é parte vital de um todo maior. Com mais de 13 mil funcionários, a empresa celebra a diversidade e o crescimento conjunto, transformando sonhos em realidades tangíveis para mais de 15,8 milhões de clientes.
O aprendizado é intrínseco ao DNA da Porto. A empresa oferece ferramentas e incentivos para o desenvolvimento pessoal e profissional em um ambiente acolhedor e seguro, onde o respeito e o bem-estar são priorizados. Candidate-se agora e venha fazer parte da equipe que transforma futuros
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.
Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.