Pearson abre Vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente Remoto: Segunda à Sexta-feira das 10h às 18h12

A Pearson, maior empresa de aprendizagem do mundo, está em busca de uma pessoa #GenteBoa para integrar a sua equipe de atendimento ao cliente. Se você tem paixão por servir, facilidade em comunicação, energia para trabalhar com metas diárias e habilidade com tecnologia, essa pode ser a sua oportunidade!

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O que faz um Assistente de Atendimento ao Cliente Remoto na Pearson?

Um Assistente de Atendimento ao Cliente Remoto na Pearson é responsável por atender a todas as dúvidas, solicitações e reclamações dos clientes da empresa, por meio de diferentes canais de comunicação, como telefone, e-mails, chat, WhatsApp, Teams e demais aplicativos.

Além disso, ele também oferece suporte para as equipes internas na resolução de casos no CRM Salesforce, relaciona-se com todas as áreas da companhia para agilizar o retorno dos chamados aos clientes, gerencia conflitos entre clientes e unidades franqueadas, atua e acompanha as marcas na plataforma Reclame Aqui, consulta clientes e materiais no sistema SAP, abre tickets para problemas sistêmicos, efetua contato ativo com os clientes, apoia na criação de artigos e textos dos processos de atendimento para a estruturação do atendimento via chatbot, apoia nas melhorias de processos e participa de treinamentos sobre novos produtos e processos.

O Assistente de Atendimento ao Cliente Remoto também ajuda os novos colaboradores da área, compartilhando conhecimentos e experiências.

Quais são os requisitos para se candidatar à vaga?

Para se candidatar à vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente Remoto na Pearson, é importante que você tenha:

  • Fit com a cultura Pearson, ou seja, que você se identifique com os valores e a missão da empresa;
  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de educação ou tecnologia;
  • Disposição e vontade para aprender, pois você vai lidar com diversos produtos e processos da empresa;
  • Ótima comunicação (oral e escrita), pois você vai interagir com diferentes públicos e perfis de clientes;
  • Bom relacionamento interpessoal, pois você vai trabalhar em equipe e com outras áreas da empresa;
  • Resiliência para trabalhar com entrega de metas diárias, pois você vai ter que cumprir prazos e objetivos;
  • Habilidade em trabalhar bem em um ambiente dinâmico, pois você vai ter que se adaptar a mudanças e imprevistos;
  • Responsabilidade e comprometimento para trabalhar remotamente, pois você vai ter que ter disciplina e organização para realizar suas atividades de forma autônoma;
  • Espírito de equipe, pois você vai fazer parte de uma equipe #GenteBoa que se apoia e se ajuda;
  • Disponibilidade para trabalho híbrido em São Paulo, pois você vai ter que ir ao escritório da empresa ocasionalmente;
  • Disponibilidade para viagens, pois você pode ter que visitar clientes ou unidades da empresa em outras localidades;
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira das 10h às 18h12, pois esse é o horário da vaga.

Será bacana se você possuir também:

  • Cursando superior ou curso técnico, pois isso pode agregar valor ao seu currículo e ao seu desempenho;
  • Experiência com trabalho remoto, pois isso pode facilitar a sua adaptação ao modelo de trabalho da vaga;
  • Conhecimento em pacote office, CRM Salesforce e sistema SAP, pois isso pode agilizar o seu aprendizado e a sua execução das atividades.

Como se candidatar à vaga?

Se você se interessou pela vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente Remoto na Pearson e atende aos requisitos, não perca tempo e se inscreva no site da empresa. Lá, você vai encontrar mais informações sobre a vaga, o processo seletivo e os benefícios oferecidos pela empresa.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade de fazer parte de uma empresa que é líder mundial em aprendizagem e que tem como propósito transformar a vida das pessoas por meio da educação.

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ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

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