Pagaleve está com Vaga de Emprego CLT HOME OFFICE para trabalhar de Quarta a Domingo no Setor de Atendimento ao Cliente

A Pagaleve é uma startup fintech inovadora no setor de “Buy Now Pay Later”, sendo uma das primeiras empresas a oferecer pagamento parcelado no PIX, sem juros e sem a necessidade de usar cartão de crédito.

Com o objetivo de proporcionar aos lojistas um novo método de pagamento, a Pagaleve visa aumentar as vendas de maneira simples, descomplicada e ágil. Além disso, oferece aos consumidores a oportunidade de adquirir produtos sem se comprometer com os altos juros dos cartões de crédito.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Responsabilidades e Atribuições

Como Agente de Atendimento na Pagaleve, o profissional será responsável por proporcionar um atendimento de excelência aos clientes e usuários. Este papel envolve colaborar com equipes multifuncionais e desempenhar um papel crucial na identificação de comportamentos atípicos na utilização do produto.

Principais Atividades

  • Atender e suportar usuários e varejistas de Quarta a Sexta-feira, das 13h às 21h, e aos Sábados e Domingos, das 9h às 19h.
  • Resolver dúvidas e solicitações gerais.
  • Tratar reclamações e resolver problemas de usabilidade do produto.
  • Identificar, analisar e solucionar problemas apresentados.
  • Encaminhar problemas complexos para as áreas responsáveis.
  • Analisar ocorrências relacionadas ao serviço.
  • Elaborar e acompanhar estratégias para resolução de problemas com clientes e usuários.
  • Sugerir e implementar melhorias nos processos de atendimento e correções nos sistemas.

Requisitos e Qualificações

  • Experiência em atendimento ao cliente B2C e B2B (diferencial).
  • Espírito de colaboração, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças.
  • Boa comunicação (oral e escrita), empatia, didática e paciência.
  • Escuta ativa e resiliência.
  • Proatividade e visão analítica.

Informações Adicionais

  • Modelo de contratação CLT.
  • Remuneração competitiva.
  • Plano de saúde com cobertura 100% do titular e 75% para o primeiro dependente.
  • Convênio odontológico.
  • Cupom de desconto mensal nas lojas que aceitam o Pix Parcelado.
  • Day off no dia do aniversário.
  • Ajuda de custo (cartão caju).
  • Modelo flexível de trabalho, com possibilidade de atuar no modelo híbrido.

Etapas do Processo Seletivo

  1. Cadastro: Inscrição no processo seletivo.
  2. Bate Papo com People: Entrevista inicial com a equipe de recrutamento.
  3. Bate Papo com Gestor: Entrevista com o gestor da área.
  4. Contratação: Finalização do processo e início na empresa.

Para participar, clique no link.

Gostou do “Pagaleve está com Vaga de Emprego CLT HOME OFFICE para trabalhar de Quarta a Domingo no Setor de Atendimento ao Cliente”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Nos siga no Google Notícias e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.