Vagas de Emprego Home Office: OMIE Abre NOVA Oportunidades para Trabalhar de Casa para Oferecer Suporte Técnico

A Omie, empresa líder em soluções de gestão para o ecossistema empreendedor brasileiro, está expandindo sua equipe e oferecendo novas oportunidades para trabalhar remotamente.

Com um propósito claro de promover a prosperidade através da simplificação da gestão empresarial, a Omie busca profissionais engajados e motivados pelo aprendizado contínuo e inovação.

Descrição da Vaga

Na Omie, você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa, oferecendo suporte técnico de nível 1 para nosso CRM interno, além de esclarecer dúvidas e orientar na utilização do sistema.

Também será responsável por realizar treinamentos técnicos através da Universidade Corporativa e atender às demandas relacionadas ao chatbot.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Responsabilidades e Atribuições

  • Oferecer suporte de nível 1 para o usuário interno do CRM da Omie.
  • Esclarecer dúvidas e orientar na utilização do sistema.
  • Realizar treinamentos técnicos através da Universidade Corporativa.
  • Atender aos usuários através do chatbot da Omie.
  • Interagir com diferentes áreas internas para garantir um atendimento assertivo aos clientes.
  • Atuar de forma consultiva, proporcionando um atendimento humanizado e eficiente.

Requisitos e Qualificações

Para se candidatar, é necessário possuir:

  • Graduação em áreas como Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia Computacional, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares.
  • Conhecimentos em ITIL e Cobit são desejáveis.
  • Experiência anterior em atendimento ao público será valorizada.

Benefícios

Além de uma oportunidade de crescimento profissional em uma das empresas que mais cresce no Brasil, a Omie oferece benefícios que incluem:

  • Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.
  • Auxílio-escritório e Auxílio Home office: Para melhorar o seu ambiente de trabalho remoto.
  • Vale-transporte ou Fretado: Disponível para quem precisa trabalhar presencialmente.
  • Plano de saúde Bradesco e plano odontológico Amil Dental: Para cuidar da sua saúde.
  • Auxílio Farmácia e Auxílio-creche: Para ajudar nas despesas do dia a dia.
  • Day off de aniversário: Um dia para você comemorar como quiser.
  • Apps parceiros de academias e plataformas de terapia e meditação: Para cuidar do bem-estar físico e mental.
  • Descontos em faculdades, cursos de inglês, seguros, entre outros: Para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Etapas do Processo Seletivo

O processo de seleção na Omie inclui diversas etapas para garantir um fit cultural e técnico adequado:

  1. Cadastro
  2. Teste de Fit Cultural
  3. Teste de Habilidades
  4. Entrevista com RH
  5. Entrevista com Gestor
  6. Entrevista Final
  7. Contratação

Propósito Omie

A Omie, acredita em destravar o crescimento dos negócios através de soluções simples e eficientes, promovendo uma cultura organizacional baseada em confiança, transparência e lealdade.

A Omie valoriza a inclusão e a diversidade em todas as oportunidades, garantindo um ambiente acolhedor e estimulante para todos os colaboradores.

Conclusão

Inscreva-se hoje para candidatar-se a esta emocionante oportunidade de fazer parte do time Omie e contribuir para o crescimento do empreendedorismo no Brasil!

Venha fazer parte do time Omie e contribuir para o crescimento do empreendedorismo no Brasil!

Gostou do “Vagas de Emprego Home Office: OMIE Abre NOVA Oportunidades para Trabalhar de Casa para Oferecer Suporte Técnico”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Nos siga no Google Notícias e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.