TRABALHO REMOTO: Nostradamus Abre Vaga para Analista de Suporte; Confira essa Oportunidade!
A Nostradamus oferece soluções de software como serviço (SaaS) modulares, de fácil integração e alto desempenho. Soluções que vão desde sistemas de gerenciamento padrão até soluções com inteligência artificial. Sempre buscando novas maneiras de melhorar e revolucionar a cadeia de suprimentos.
O candidato ideal deve ser capaz de realizar uma variedade de tarefas, incluindo:
Responsabilidades:
Registro de Tickets e resoluções na ferramenta por contatos via chat, e-mail etc
Monitoramento de alertas
Ciclo de vida dos tickets
Gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos
Gestão de tickets e escalação
Troubleshooting e atendimento com acesso remoto
Suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente
Gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog
Reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente
Suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de Segurança da Informação e demais
Trabalho em equipe e independência para suporte ao usuário
Habilidades de comunicação para ambiente interno e externo
Estruturação de scripts e processos de atendimento padrão
Qualificações:
Conhecimento em Pacote Office
Conhecimento em Banco de dados relacional SQL
Facilidade de comunicação com equipe de desenvolvimento
Conhecimento e experiência em programação (desejável)
Programação: em .Net Core, C#, JS (desejável)
Conhecimento de arquitetura de sistemas e soluções em nuvem (azure) (desejável)
Conhecimento em API REST (desejável)
O que te oferecem:
Posição CLT
Trabalho Remoto
Horário Administrativo
Crescimento exponencial de carreira
Se você está procurando uma oportunidade para crescer profissionalmente e fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, venha para a Nostradamus! Clique aqui e faça AQUI sua inscrição.