A Nestlé está oferecendo uma nova oportunidade de emprego para a posição de Assistente de Atendimento ao Consumidor E-Commerce. Os turnos são organizados de segunda a domingo, seguindo uma escala de 6×1, proporcionando uma dinâmica de trabalho que permite ao colaborador ter um dia de descanso após seis dias de trabalho.
É de São Paulo? Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias exclusivas para São Paulo e Região do ABC!
O Assistente de Atendimento ao Consumidor será responsável por realizar o atendimento via chat, e-mail, redes sociais e telefone. Este profissional deverá garantir que todas as interações sigam as instruções e padrões estabelecidos pela equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé, assegurando que os processos de tratamento de reclamações sejam executados de maneira adequada e dentro dos tempos de resposta propostos.
O candidato utilizará diversas ferramentas de serviço de atendimento ao consumidor e e-commerce, incluindo sistemas como Engage, Magento e SAP (este último considerado um diferencial). Além disso, será responsável por administrar grandes volumes de contatos, seguindo roteiros de comunicação preestabelecidos, utilizando scripts e FAQs desenvolvidos para a marca.
Outra responsabilidade importante é garantir o registro adequado de todas as informações recebidas dos consumidores no banco de dados. Em casos de reclamações críticas, o Assistente deve notificar e escalar a situação conforme necessário, sempre mantendo um relacionamento sustentável e engajando o consumidor de forma efetiva.
O Assistente de Atendimento também interagirá com a equipe de Back Office e Supervisores, oferecendo suporte com dados da operação, o que exige uma boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe.
Para se candidatar a esta vaga, é necessário estar cursando ensino superior em Nutrição, Administração, Marketing ou Publicidade. Além disso, é importante ter conhecimento das rotinas e procedimentos do Contact Center, e experiência em e-commerce será considerada um diferencial.
Conhecimento nos sistemas Engage, Magento e SAP é um grande diferencial, assim como um nível básico de inglês e espanhol. Estas competências são essenciais para o bom desempenho nas atividades diárias do Assistente de Atendimento ao Consumidor.
Para ter sucesso nesta posição, o candidato deve demonstrar capacidade de comunicação, raciocínio lógico, proatividade e senso de urgência. A habilidade de ensinar e a capacidade de agir como dono das situações também são fundamentais para se destacar na função.
A Nestlé valoriza profissionais que são capazes de construir relacionamentos sólidos e de manter um alto nível de engajamento com os consumidores, garantindo sempre um serviço de excelência. Se você se identifica com este perfil, é de Ribeirão Preto SP e possui os conhecimentos necessários, esta pode ser a oportunidade ideal para você! CLIQUE AQUI.
Leia mais em Vagas de SP e ABC Paulista.
Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.
ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.
Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.