Nestlé abre vaga temporária 100% remota para Especialista em Melhoria Contínua

Nestlé oferece vaga temporária 100% remota para especialista em melhoria contínua

A Nestlé é uma empresa multinacional de alimentos e bebidas com sede na Suíça. Fundada em 1866, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, com operações em mais de 190 países. A Nestlé é conhecida por marcas populares como Nescafé, KitKat, e Gerber, e tem uma ampla gama de produtos, incluindo leite, cereais, chocolates, bebidas, alimentos para bebês e produtos para cuidados com a saúde. A empresa se dedica a fornecer produtos de qualidade para as necessidades de nutrição das pessoas em todas as idades e está comprometida com a sustentabilidade e o desenvolvimento responsável.

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Atribuições da Função

Ser Ponto de Contato de mercados na América Latina e também responsável identificar e executar oportunidades nos processos de H2R para melhoria de performance na área, monitorar e controlar necessidades atuais e futuras do negócio/Mercado.

Entrega de Total Service Quality e Process Optimization dentro do H2R; Gerencial reuniões mensais com América Latina com parceiros operacionais focando em tópicos do H2R.

Preparar analises e identificar principais oportunidades que serão trabalhadas para melhorar os serviços do H2R; Monitoramento e seguimento de plano de ações; Liderar e suportar projetos de melhoria continua removendo barreiras; Gerenciar escalações de H2R; Disseminar o pensamento ‘Service Orientation’ dentro das operações no H2R.

Atuar baseado no feedback dos clientes; Proativamente utilizar benchmarking e promover desafios construtivos para suportar as operações de H2R na entrega de um serviço de primeira classe mundial; Executar iniciativas para entrega de melhora nos indicadores de Negócio, Produtividade e Melhoria de Custos; Monitorar e suportar reportes de KPIs funcionais e promover Nestlé Continous Improvement entro das equipes do H2R; Ser o dono dos indicadores de OMP; Garantir transparência nos processo.

Requisitos

  • Fomação Superior completa;
  • Inglês Avançado; 
  • Espanhol Avançado será um diferencial;
  • Conhecimento consolidado em resolução de problemas e melhoria continua;
  • Conhecimento em ferramentas estatísticas e automações serão diferenciais.
  • Experiência em desenvolvimento de relações com stakeholders para planificar e entregar objetivos.
  • Experiência em melhoria continua e em processos administrativos de Recursos Humanos: Folha de Pagamento, Beneficios, Recrutamento e Seleção e Contact Center. 
  • Soft Skills: Competências do NGBS: Service Orientation Master communication in a global environment and partner for improvement; Partner for Improvement
  • Forte competencia em trabalho em equipe e em comunicação Open-mind e curioso
    Dinâmico e proativo com espírito em inovação
  • Habilidade para naturalmente/facilmente consiga interagir e realizar coaching com pessoas Constantemente buscar formas para simplificar e padronizar atividades

Como se candidatar

Para participar do processo seletivo, acesse a página oficial de recrutamento da Nestlé para enviar seu currículo; clicando AQUI.

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