Oportunidade de Emprego: Trabalhe na Nestlé como Assistente de Atendimento ao Cliente

A Nestlé é uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com uma presença global em mais de 190 países.

Com 100 anos de história no Brasil, a Nestlé está presente em 99% dos lares brasileiros. Seu compromisso é revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida das pessoas, hoje e nas próximas gerações.

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Detalhes da Posição

Localização e Modalidade

  • Localização: NBS Latam – RAO, Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
  • Modalidade: Híbrida
  • Turnos: Segunda a Domingo (Escala 6×1)

Área de Atuação

  • Área/Stream: B2C (Contact Center)
  • Reporte: Supervisão de B2C

Principais Atividades

Como Assistente de Atendimento ao Consumidor da Nestlé, suas responsabilidades incluirão:

  • Realizar o atendimento ao consumidor do e-commerce via chat, e-mail, redes sociais e telefone.
  • Garantir que as instruções e padrões estabelecidos pela equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé sobre o processo de tratamento de reclamações sejam seguidos.
  • Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento ao consumidor e E-Commerce.
  • Administrar grandes volumes de contatos.
  • Seguir “roteiro” de comunicação ao lidar com diferentes assuntos, utilizando scripts e FAQs desenvolvidos para a marca.
  • Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados.
  • Notificar e escalar reclamações críticas quando necessário.
  • Construir relacionamentos sustentáveis e envolver o consumidor.
  • Interagir com a equipe de Back Office e Supervisores da equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé no suporte a dados da operação.

Conhecimentos Necessários

Para se candidatar a essa posição, é necessário:

  • Estar cursando ensino superior em Nutrição, Administração, Marketing ou Publicidade.
  • Ter conhecimento das rotinas e procedimentos do Contact Center.
  • Conhecimento nos sistemas Engage, Magento e SAP será considerado um diferencial.
  • Nível básico de inglês/espanhol.
  • Experiência em e-commerce será considerada um diferencial.

Habilidades Desejadas

As habilidades que contribuirão para o sucesso do candidato incluem:

  • Capacidade de comunicação
  • Capacidade de ensino
  • Capacidade de raciocínio lógico
  • Proatividade
  • Senso de dono e urgência

Por Que Trabalhar na Nestlé?

A Nestlé é uma empresa diversa, inclusiva e que valoriza a inovação, tanto em seus produtos quanto em seus métodos de trabalho.

Com um forte foco na Transformação Digital, a Nestlé busca constantemente aprimorar suas práticas e produtos para garantir o bem-estar de seus colaboradores e consumidores.

A empresa valoriza o respeito e se preocupa com o bem-estar de todos os seus funcionários.

Conclusão

Se você busca uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que preza pela inovação e bem-estar de seus colaboradores, esta vaga na Nestlé pode ser o passo certo para sua carreira.

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