Melhor Envio seleciona Assistente de Tesouraria Home Office
Oportunidade para Melhor Envio para trabalho 100% home office
O Melhor Envio é uma empresa que fornece tecnologia e automatização para quem vende on-line. Através de parcerias com transportadoras, a empresa disponibiliza, através da sua plataforma, um frete mais competitivo para seus clientes e-commerces.
Atribuições da Função
Realizar controle de saldos dos intermediadores de pagamentos, além de executar processos relacionados de estorno e contestações;
Executar processos de saque de clientes;
Realizar preenchimento de planilha de controle de saldos;
Solicitação de extratos e controle de prestação de contas;
Realizar análise de crédito, monitoramento de limite de crédito e contas a receber;
Realizar conciliação e acompanhamento dos cartões corporativos.
Requisitos
Cursando superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas (a partir do terceiro semestre);
Experiência prévia na função;
Desejável experiência com análise de crédito, documentação e contas a receber;
Clique: melhorenvio.gupy.io para acessar a página oficial de recrutamento do Melhor Envio e selecione a vaga mencionada para participar do processo seletivo.
Gostou do “Melhor Envio seleciona Assistente de Tesouraria Home Office”?
Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.