Trabalho em modelo 100% Home Office: Melhor Envio abre Nova Vaga de Emprego REMOTA para Auxiliar de Atendimento ao Cliente

A Melhor Envio está revolucionando o mercado de trabalho com sua mais recente oferta de emprego. A empresa, conhecida por sua inovação e excelência no atendimento ao cliente, anuncia a abertura de uma vaga para Auxiliar de Atendimento ao Cliente. Esta é uma chance imperdível para quem busca uma carreira dinâmica e gratificante, totalmente remota.

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias.

Responsabilidades e Atribuições

O profissional terá a missão de ajudar milhares de clientes a alcançar resultados expressivos na geração e gestão de fretes. Será responsável por recepcionar e acolher os clientes, compreender suas necessidades e trabalhar proativamente para solucionar seus desafios. A atuação do Auxiliar de Atendimento ao Cliente é crucial para o sucesso contínuo da empresa.

Requisitos e Qualificações

Para se candidatar, é necessário:

  • Concluir o curso online e gratuito “Atendimento ao cliente”, oferecido pelo SEBRAE.
  • Ter comunicação clara e eficaz, tanto oral quanto escrita.
  • Possuir experiência prévia com atendimento ao cliente.
  • Ser capaz de gerenciar múltiplas tarefas e atingir metas em um ambiente de alto volume de trabalho.
  • Demonstrar habilidade no uso de e-mail e chat para interações com clientes.

Características Desejáveis

O candidato ideal:

  • Aprecia rotinas e trabalhos repetitivos.
  • É organizado e focado na execução de tarefas.
  • Tem paixão por tecnologia e inovação.
  • É um aprendiz contínuo, sempre em busca de novos conhecimentos.
  • Possui um forte desejo de ajudar pessoas e excelência no serviço ao cliente.

Informações Adicionais e Benefícios

A vaga oferece:

  • Trabalho remoto integral (100% Home Office).
  • Contratação CLT com jornada de 36 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
  • Um pacote de benefícios competitivo, incluindo plano de saúde, plano odontológico, auxílio home office, auxílio creche, licenças maternidade e paternidade estendidas, benefício de viagens, vale-alimentação/refeição, Gympass, day off de aniversário, seguro de vida e participação nos lucros e resultados (PPR) anual.

As inscrições estão abertas até o dia 07 de junho de 2024. Não perca a chance de fazer parte de uma equipe vencedora e trabalhar em um ambiente que valoriza o crescimento pessoal e profissional. CLIQUE AQUI.

Gostou do “Trabalho em modelo 100% Home Office: Melhor Envio abre Nova Vaga de Emprego REMOTA para Auxiliar de Atendimento ao Cliente”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.