A rede varejista Lojas Torra anunciou recentemente a abertura de oportunidades para Líder de Departamento unidade localizada na região do ABC, com foco específico em São Bernardo do Campo. Essa iniciativa visa fortalecer sua equipe e oferecer oportunidades de emprego para os profissionais da região.
É de São Paulo? Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias exclusivas para São Paulo e Região do ABC!
Líder de Departamento – São Bernardo do Campo
Responsabilidades e Atribuições
O Líder de Departamento será responsável por diversas atividades no ambiente de varejo. Algumas das principais responsabilidades e atribuições incluem:
Liderar a equipe de loja e estoque para garantir atendimento aos clientes dentro dos padrões de excelência definidos pela empresa e desenvolvimento das atividades diária da equipe, realizar inventário quando solicitado pelo departamento prevenção de perdas;
Garantir um clima agradável e de respeito entre os membros da equipe, trabalhando com desenvolvimento dos colaboradores sobre sua responsabilidade através de treinamentos e feedback;
Atuar de forma conjunta desenvolvendo soluções com os demais líderes, acompanhar horário e escala de folga da equipe;
Acompanhar metas e entrega de resultados definidos para o setor, desenvolvendo ações que visam a motivação e trabalho em equipe para alcançá-los;
Realizar varreduras diárias e alimentar planilhas no intuito de achar possíveis falhas em alterações de preços, auxiliando também no acompanhamento de produtos não expostos, garantindo o mix de produtos na área de vendas;
Orientar e acompanhar a equipe na montagem de manequim e exposição de produtos seguindo regras definidas pelo Visual Merchandising;
Na ausência do gestor, atuar de forma autônoma no seu departamento com o apoio do regional, e/ou assumir como ponto focal realizando as demandas gerenciais de acordo com as necessidades da filial;
Realizar abertura e/ou fechamento da filial, tendo como responsabilidade o apoio ao gestor também em caso de acionamento de alarme;
Realizar check-list de exposição dos produtos conforme regras definidas pela área de compras;
Preservar o ambiente de trabalho limpo e organizado, para influenciar diretamente e positivamente na forma de trabalho, assegurando maior qualidade no que se faz;
Requisitos e Qualificações
Para ocupar a vaga de Líder de Departamento na Lojas Torra, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:
Habilidades: Comunicação clara, negociação, disciplina, organização, pontualidade e gentileza com pessoas.
A Lojas Torra oferece um ambiente de trabalho dinâmico e agradável, oportunidades de desenvolvimento profissional e benefícios atrativos. Os interessados devem acessar a página oficial de recrutamento da empresa para participar do processo seletivo.
Gostou do “Lojas Torra está com vagas abertas no ABC”?