Home Office: Suporte ao cliente e operações de crescimento na Cambly

Você quer fazer parte de uma equipe internacional que está revolucionando a forma como as pessoas aprendem inglês? Você tem paixão por ajudar os alunos a alcançarem seus objetivos de aprendizagem? Você tem experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico e operações de crescimento? Se sim, então esta pode ser a oportunidade perfeita para você!

Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias!

A Cambly é uma plataforma online que conecta alunos de inglês com professores nativos ao redor do mundo. A Cambly está crescendo rapidamente no Brasil e em toda a América Latina, e esta é a sua chance de se juntar à nossa equipe dinâmica e diversificada. Você terá a oportunidade de trabalhar imerso na cultura do Vale do Silício, com forte espírito empreendedor, muita responsabilidade e autonomia. Você também terá o apoio dos mais prestigiados fundos de capital de risco do Brasil e dos EUA, compartilhando os mesmos investidores como Airbnb, Uber, Instagram e 99.

A posição que estamos oferecendo é para alguém que tem fortes habilidades de planejamento e organização, que é inteligente, proativo, empático e que gosta de ajudar diretamente nossos alunos. Você será responsável por responder às dúvidas e problemas dos clientes, prestar suporte técnico, coletar feedback, assessorar a equipe de produto, otimizar processos, traduzir conteúdos e realizar outras atividades de operações de crescimento. Você trabalhará 100% remotamente, podendo escolher o seu horário e local de trabalho. Você também terá contato diário com equipes internacionais de produto, técnicas e marketing de todo o mundo.

Para se candidatar a esta vaga, você precisa ter:

  • Fluência em português;
  • Inglês avançado;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Bacharelado;
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com pessoas em diferentes níveis da organização;
  • Excelente pensamento crítico e habilidades de resolução de problemas;
  • Atenção aos detalhes.

Será um diferencial se você tiver:

  • Experiência em empresas de tecnologia;
  • Experiência em marketing digital;
  • Experiência anterior como estudante no Cambly;
  • Espanhol intermediário ou avançado.

Clique aqui para se candidatar.

Gostou do “Home Office: Suporte ao cliente e operações de crescimento na Cambly”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Meu Emprego Novo não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.